0

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), “Igualzinho a Ontem”, nova parceria entre Wallas Arrais e Gustavo Mioto. A faixa pode ser considerada um “forronejo”, unindo os estilos que representam os músicos.

Ouça “Igualzinho a Ontem”

“Igualzinho a Ontem” é sofrência que não acaba mais, traz a potência vocal de Wallas e a emoção sempre presente na interpretação de Mioto. Os dois são grandes amigos fora dos palcos e essa sintonia fica evidente no novo single, que chega para ser o novo hit do sertanejo e do forró.

Natural de Iguatu, no Ceará, Wallas Arrais representa a nova cara do forró. Wallas traz na bagagem parcerias com grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, entre outros. O cantor já acumula mais de 320 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 50 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Bebendo Pra Esquecer” e “Agora Estou Sofrendo”.

Gustavo Mioto soma mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, consagrando o single “Com ou Sem Mim” como a segunda música mais executada nas rádios de todo o país. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, o cantor acumula hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor” e “Anjos Não Têm Cópia”.

O novo single de Wallas Arrais e Gustavo Mioto, “Igualzinho a Ontem”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Igualzinho a Ontem”

centralrbn

Nego do Borel monta cenário de guerra e aposta em efeitos especiais para lançamento de “Não Foi Sorte”

Artigo anterior

Kylie Minogue lança EP na Apple Music com versão de Troye Sivan

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip