Conecte-se conosco

Lutas

“Vou atrás de quem estiver com ele”, declara Thaiane Souza sobre cinturão do Taura MMA

Publicado

em

“Vou atrás de quem estiver com ele”, declara Thaiane Souza sobre cinturão do Taura MMA

Gaúcha foi um dos grandes nomes da décima edição do evento

Thaiane Souza é atualmente uma das atletas com maior número de vitórias no Taura MMA, evento que vem despontando no Brasil e que busca o seu espaço no mercado internacional. Somando 3 vitórias em 4 compromissos disputados na organização, Thaiane “Pancadão” como é reconhecida precisou de exatos 60 segundos para finalizar Simone Santos e carimbar a sua última vitória no evento com uma chave de braço impressionante.

— Acredito que estou em um ótimo momento, eu diria que isso mostra o quanto evolui. Vencer é bom, mas finalizar tem um sabor especial, é uma grande superação pra mim, pois quem me acompanha desde o início sabe o quanto eu tinha dificuldade na luta de solo. Tenho muito ainda a melhorar, mas esses resultados com certeza são a prova de que estou no caminho certo.

Buscando se consolidar no Taura como uma das melhores lutadoras da organização, Thaiane estreou nas artes marciais de forma profissional há mais de 7 anos, ainda pelo extinto OFC (Duelo de Gigantes), na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Com passagem pelo Pancrase, um dos maiores eventos do MMA asiático, a gaúcha respondeu sobre quem gostaria de enfrentar se pudesse escolher, para a lutadora enfrentar as principais atletas do país já é o bastante.

“Vou atrás de quem estiver com ele”, declara Thaiane Souza sobre cinturão do Taura MMA

— Não tenho ninguém em especial que eu almeje no momento, estarei pronta pra quem vier. O cenário feminino está crescendo muito e cada vez aparecendo mais atletas duríssimas. Só quero as melhores!

Com passagem por eventos como o Shooto e o AFC, além do Pancrase, a lutadora acumula uma grande experiência no cage. Somando 7 vitórias, 3 delas em suas últimas 4 lutas, Thaiane vive atualmente uma das melhores fases de sua carreira profissional.

No Taura, Thaiane já teve a oportunidade de disputar o título peso-palha quando enfrentou Yasmin “Smile” em março desse ano. Recuperada do revés que sofreu na disputa de título, Thaiane agora só tem um objetivo, que é levar o cinturão pra casa, seja lá com que for que ele esteja quando tiver uma nova oportunidade:

— Se ela for a campeã do Taura ainda, com certeza! Eu almejo esse título, então vou atrás de quem estiver com ele — finalizou a gaúcha.

Vendo de perto todo o crescimento que o Taura tem tido nos últimos anos, a atleta também espera por uma chance de lutar fora do país, visto que o evento tem investido em grandes eventos internacionais como no EUA, Portugal e em países da América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light