Home Entretenimento Volume 1 da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’ alcançou 13,8 milhões de pessoas no digital.
Entretenimento

Volume 1 da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’ alcançou 13,8 milhões de pessoas no digital.

Envie
Default Featured Image
Envie

A temporada 5 de ‘La Casa de Papel’ chegou na Netflix no dia 03 de setembro com seus primeiros cinco episódios e prometeu um final bombástico em 03 de dezembro, quando estreiam os outros cinco episódios finais. Só com essa primeira leva dos episódios, o volume de buscas pela série cresceu 2021%, no dia da estreia, se comparada à média dos últimos 30 dias, atingindo mais de 20 mil pesquisas no Google. Esses foram alguns dos dados coletados pela Decode, empresa de client acquisition e consulting do grupo BTG Pactual, confira mais alguns nos parágrafos abaixo!

O volume de buscas por ‘La Casa de Papel’ foi tão impressionante que conseguiu superar o TOP 5 séries mais queridinhas do brasileiro de agosto de 2021, no mesmo quesito:

  •  Titans (superou em 9900%)
  • Cowboy Beebop (superou em 9800%)
  • Manifest (superou em 9800%)
  • American Horror Story (superou em 9700%)
  • What If (superou em 9700%)

No Twitter, o assunto ‘La Casa de Papel’ entrou para os trending topics em 33 países, incluindo o Brasil, onde a série foi mencionada em 142.400 tweets entre os dias 02 e 08 de setembro. Os comentários na plataforma são, em sua maioria, positivos: 28% dos usuários afirmaram terem chorado assistindo o volume 1, enquanto 18% elogiaram a série, 16% desaprovaram o começo do desfecho, 12% estão ansiosos com o volume 2, 12% reclamaram de spoilers na internet, 10% afirmaram que ainda irão assistir e, por fim, 4% confirmaram que estão reassistindo a série toda.

Obviamente, os ladrões mais famosos da Espanha também foram pauta e os personagens mais comentados no Twitter foram: Tóquio, com 31% das menções, seguida de Rio, com 29% das menções, Arturo e Nairobi, ambos com 10% das menções, Professor, com 7% das menções e, por fim, Berlim, com 6% das menções.

Diante da estreia tão esperada, os usuários do Facebook reagiram, em sua maioria, de maneira sarcástica (42%), enquanto 32% demonstraram amor, 16% demonstraram tristeza, 3% ficaram surpresos e 2% manifestaram raiva. Se você ficou curioso para saber o motivo de tanta risada, saiba que isso se deve a versão erótica feita no Brasil livremente inspirada na série, que chegou a ganhar 6 troféus no Prêmio Sexy Hot em 2019, considerado o ‘Oscar’ da categoria. A matéria sobre a versão em questão, alcançou 216 mil pessoas no digital, se tornando a notícia com maior engajamento sobre ‘La Casa de Papel’.

O grande fenômeno mundial da Netflix, La Casa de Papel já entrou em contagem regressiva para a chegada de sua quinta e última parte. Enquanto isso, já podemos começar criando teorias sobre o futuro do grupo de assaltantes!

 

Ximbinha participa do DVD de Henrique Marx no litoral paulista e anuncia novidades da fase solo

Ximbinha participa do DVD de Henrique Marx no litoral paulista e anuncia novidades da fase solo

Leia Mais
Shopping Multicenter Itaipu promove iniciativa em prol do Setembro Amarelo

Shopping Multicenter Itaipu promove iniciativa em prol do Setembro Amarelo

Leia Mais
47ª Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo Paulista promete três dias de música, gastronomia e solidariedade em Cotia

47ª Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo Paulista promete três dias de música, gastronomia e solidariedade em Cotia

Leia Mais
Empresário Danilo Bastos conta como superou a falência e criou uma rede com mais de 30 pizzarias

Empresário Danilo Bastos conta como superou a falência e criou uma rede com mais de 30 pizzarias

Leia Mais
Valério Araújo, artista que personifica o “Poeta Exagerado”, revela sua jornada de 20 anos em novo episódio do podcast “Que Não Saia Daqui”

Valério Araújo, artista que personifica o “Poeta Exagerado”, revela sua jornada de 20 anos em novo episódio do podcast “Que Não Saia Daqui”

Leia Mais
Envie