VLI abre 14 vagas de emprego na Bahia
0

Há oportunidades nos municípios de Iaçu e Alagoinhas

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, oferece novas oportunidades de trabalho nos municípios de Alagoinhas e Iaçu, na Bahia. Em Iaçu há 13 vagas abertas, das quais 11 para o cargo de maquinista, 1 vaga para o cargo de caldeireiro (a)  e 1 vaga para o cargo de operador (a) de pátio. Já em Alagoinhas, há 1 vaga para o cargo de técnico (a) de atendimento. Para todas as vagas, os interessados devem preencher requisitos como ensino médio completo, além de condições específicas para cada posição. As inscrições estão abertas exclusivamente por intermédio do site: jobs.kenoby.com/vlivagas.

A VLI atua na região por intermédio da Ferrovia Centro-Atlântica, da qual é administradora, e tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira.

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de 7,5 mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar