Vitor Leite exalta a beleza feminina em "Vai Se Maquiar"
0

Divulgação Vitor Leite – Créditos_ João Henrique Couto

São Paulo, 04 de fevereiro, 2022 – Com uma mensagem mais que significativa e enaltecendo a beleza feminina, o cantor e compositor mineiro Vitor Leite, lança nesta sexta-feira (04), o primeiro single do ano: “Vai Se Maquiar” e chega acompanhado de um challenge especial. A faixa é um lançamento pelo selo Marã Música e já está disponível em todos os aplicativos de música.

Ouça “Vai Se Maquiar” em todas as plataformas digitais

Escrita por Vitor em colaboração com João Palá, Matheus Lacerda e Ricardo Valadares, como o próprio nome da música já diz, a faixa fala sobre a importância da mulher se maquiar para se sentir bem consigo mesma e não para os outros. Quem assina a produção da faixa é o produtor musical Saulinho Castro. “Fizemos essa música com o intuito de mostrar que a mulher não se maquia para o homem, mas sim para se sentir bem, independente da ocasião”, conta Vitor.

“Vai Se Maquiar” surgiu após uma das recentes faixas do cantor viralizar. “Essa ideia surgiu depois do lançamento de outra música minha chamada ‘A Culpa Não é Minha’, quando várias meninas começaram a fazer um vídeo se maquiando com essa canção de fundo. Com isso, decidimos fazer uma pequena homenagem para representar todas essas meninas que fizeram os ‘challenges’”, explica.

No último ano, Vitor apresentou um trecho da música para seus seguidores e a recepção foi muito boa. Agora o artista lança a versão completa da canção. Sobre a expectativa para o lançamento, o artista conta: “A expectativa é muito boa, uma vez que já testamos essa faixa há um tempo e todas as meninas amaram e se sentiram bem representadas. Acredito que vamos conseguir fazer essa música chegar a milhares de mulheres que ainda não escutaram”.

Challenge em parceria com UAU BOX

Em parceria com a UAUBox, clube de assinaturas que envia mensalmente 5 produtos de cuidado e beleza para os assinantes, “Vai Se Maquiar” ganha um challenge especial e oferece um sorteio àqueles que participarem do desafio. Os ganhadores terão garantidos 3 meses de assinatura gratuita na UAUBox.

“Está sendo incrível poder contar com a UAUBox, uma das marcas que mais tem propriedade pra falar desse assunto. Fiquei muito feliz quando eles toparam fechar essa parceria com a gente, e juntos vamos conseguir fazer essa mensagem chegar para o maior número de pessoas que vão se sentir representadas através da música ‘Vai se maquiar’”, completa Vitor.

Inicialmente todos que fizeram o pré-save da nova faixa do cantor Vitor Leite até o dia 04 de fevereiro – dia de lançamento da música -, concorrem aos 3 meses de assinatura.

Após o lançamento da faixa, a UAUBox oferece mais uma vez a oportunidade de conquistar essa assinatura. Ao fazer o challenge com a música “Vai Se Maquiar” já garante a participação e a possibilidade de receber gratuitamente e durante 3 meses o box recheado de produtos de cuidado, beleza e maquiagem. A campanha será válida até o dia 28 de fevereiro.

“Nossa maior inspiração na hora de compor essa música foi justamente fazer uma pequena homenagem a toda a galera que faz os challenges. Vai ser incrível quando a gente começar a ver os vídeos. Teremos a certeza que conseguimos, de alguma forma, representar todas essas pessoas que fazem questão de expressar sua paixão através dessa arte”, finaliza.

CONFIRA A LETRA DE “VAI SE MAQUIAR”

Escrita por João Palá, Matheus Lacerda, Ricardo Valadares e Vitor Leite

Hoje ela não vai sair

Mas vai se maquiar

Ela não precisa de motivo pra se amar

Ela é linda assim, mas vai se transformar

Do jeito que ela quer, problema é de quem não gostar

Não tinha rímel , agora tem

Não tinha blush , agora tem

E esses cílios , tá diferente

E o batom tá atraente

Redes Sociais de Vitor Leite

Instagram

 Facebook

 TikTok

 Kwai

Ouça Vitor Leite nas plataformas digitais

 Youtube

Spotify

Deezer

Apple Music

Tidal

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram

Compartilhe com seus amigos


centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar