Conecte-se conosco

Lançamento

Vitinho Imperador lança EP “Piseiro do Século 21”, com quatro hits inéditos que prometem grudar na cabeça

O novo projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24)

Publicado

em

Vitinho Imperador lança EP "Piseiro do Século 21", com quatro hits inéditos que prometem grudar na cabeça

O crescimento da cena musical brasileira durante a pandemia é inegável. Mas o que começou com as lives, agora atinge, de forma presencial, os públicos que se reúnem novamente nos estados onde eventos já voltaram a acontecer. O cantor e compositor alagoano Vitinho Imperador tem rodado o Brasil realizando seus shows em que a plateia canta, em um só coro, “Volta Rapariga”, mas já prepara seus fãs para os próximos lançamentos.

“Meu diferencial é o piseiro moderno, que eu chamo de ‘Piseiro do Século 21’. Isso porque engloba vários ritmos, já que eu me inspiro em artistas completamente diferentes”, diz Vitinho Imperador. Fã de outros cantores que também explodiram na pandemia, como João Gomes e Tarcísio do Acordeon, Vitinho conta que vai do rock ao axé, mas sempre voltando para o nordeste, o seu lar. “Eu busco fazer letras que conversem com meu público e, ao mesmo tempo, tenham compasso rápido, repetições ritmadas, melodias simples, e sem esquecer da irreverência e diversão nas minhas letras”, continua o cantor.

O projeto, que conta com quatro faixas, sendo elas: “Tr4nsa Fake”, “Salete”, “Fodinha” e “Três Corações”, já tem dado o que falar: “Eu sentei no hotel, durante a turnê, e escrevi ‘Tr4nsa Fake’, postei no TikTok e rapidamente tinha 100k visualizações, gente perguntando de quem era a letra, alguns postando em outras redes sociais e muita gente já cantando o refrão”, conta. O novo EP de Vitinho Imperador, “Piseiro do Século 21”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24).

É fácil entender o porquê e já dá para imaginar o sucesso dos próximos lançamentos: “Salete” tem a pegada de “Volta Rapariga” (música que explodiu o Vitinho Imperador no Brasil), “Três Corações” é um forrozinho gostoso que todo mundo quer dançar e “Fodinha” a gente já pode esperar coreografia bombando nas redes sociais. E, para quem acha que o Vitinho para por aí, ele conta o que já tem planejado: “Outubro e novembro já teremos dois singles inéditos. Além disso, em dezembro podem se preparar, porque eu vou chegar com muita música nova!”, finaliza o artista.

O novo EP de Vitinho Imperador, “Piseiro do Século 21”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Piseiro do Século 21”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *