Conecte-se conosco

Clip

“Virtudes de Outrora” é a nova música do sambista Telê

Publicado

em

"Virtudes de Outrora" é a nova música do sambista Telê

Após lançar o EP “Colheita” e o single “Macieira”, agora o samba ganhou mais uma faixa de Telê. A música “Virtudes de Outrora”, chega nesta quarta-feira, 17, com a participação especial da cantora paraguaia Monica Elizeche.

Com um arranjo especial e uma pegada cubana, o samba, traz na letra uma mensagem forte sobre a masculinidade e a reflexão de quanto tempo dura o amor. Sobre esse questionamento, a composição de Lúcia Tina em parceria com Telê, apresenta o apelo de uma mulher que ao perder as virtudes da juventude, percebe o amado mudar, e passa a valorizar os “homens bambas” como pessoas mais felizes, e pede a Deus a luz do samba em sua vida.

“Virtudes de Outrora” ganhou um clipe que estará disponível no canal oficial de Telê, no YouTube. O vídeo foi gravado na Fórmula do Samba, em São Paulo, e contou com a direção da produtora Monte Castelo.

Para o lançamento, Telê e Monica estão preparando uma live para dar detalhes sobre o que o público pode esperar dessa canção. O bate-papo acontecerá hoje, às 20h30, pelos perfis dos músicos (@eleno.tele – Telê e @monimusica – Monica Elizache), no instagram.

Acesse o clipe de “Virtudes de Outrora” pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=6b-w_y0Wk-s

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light