0

Em meio às avessas que o atual momento nos proporciona, onde o mundo parece que ficou de cabeça pra baixo, alguns cantores dão o seu primordial toque de humanidade nas nossas vidas, nos trazendo a palavra de Deus, nos dando conforto e carinho para abraçar e acalmar nossas almas. Essa é uma das principais missões da cantora cristã Virgínia Arruda. Seguindo uma sequência de lançamentos de singles que culminarão em um DVD, ela prepara, para o dia 19 de fevereiro a distribuição da nova fatia desse projeto. Desta vez, chegará nos aplicativos de música e em seu canal oficial do YouTube, à meia noite em ponto do dia citado, a nova versão de Teu Olhar.

Gravada originalmente em 2020 no CD Teu Amor Me Alcançou, Teu Olhar é uma versão da canção original do latino Marcos Witt. “Resolvi resgatar essa mensagem pois ela encaixa perfeitamente com o atual momento em que vivemos. Com certeza será importante para ajudar a reerguer muitas pessoas que não estão no melhor momento”, comenta Virgínia. “A música falou muito comigo, pois a letra refletia exatamente o momento que eu estava vivendo. Olhando para tudo que Deus já fez em minha vida apesar das dificuldades tenho vencido e sido abençoada. O olhar de Deus está sobre nós é mesmo que os inimigos se levantem, este Olhar, esta poderosa Mão nos guarde”, completa.

A letra relata o amor de uma pessoa a Deus, na sua forma mais sincera e pura. “Sei que tua fidelidade leva minha vida mais além do que eu possa imaginar. Sei que não posso negar que os teus olhos estão sobre mim me enchendo da tua paz” diz a cantora no refrão.

O clipe foi pinçado da apresentação acontecida em 28 de novembro do ano passado. Teu Olhar integra o projeto que dá vida ao lançamento de um DVD, produzido pelo aclamado Bigair dy Jaime. Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage.

Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. “Gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”. Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views.

No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.

 

Acompanhe Virgínia Arruda nas redes sociais e aplicativos de música:

Facebook: https://www.facebook.com/bispavirginia
Instagram: https://www.instagram.com/virginiaarrudaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/VirginiaArruda
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5RUMApncGMcAxDhgg7akQa?si=-KnimA1IQPuqolO18BNH5Q

 

Música: Teu Olhar
Intérprete: Virgínia Arruda
Versão Marcos Witt (Teu Olhar)

 

Teus olhos revelam que eu

Nada posso esconder

Que não sou nada sem ti

Querido Senhor

 

Conheces tudo de mim

Quando sondas o meu coração

Tudo podes ver

Dentro de mim

 

Leva minha vida a tua verdade

E quando me olhares

Nada posso ocultar

 

Refrão

 

Sei que tua fidelidade

Leva minha vida mais além

Do que eu possa imaginar

Sei que não posso negar

Que os teus olhos estão sobre mim

Me enchendo da tua paz

 

Teus olhos revelam que eu

Nada posso esconder que não sou nada sem ti

Querido Senhor

 

Conheces tudo de mim

Quando sondas o meu coração

Tudo podes ver dentro de mim

Leva minha vida a tua verdade

E quando me olhares

Nada tenho a esconder

 

Refrão

Sei que tua fidelidade

Leva minha vida mais além

Do que eu possa imaginar

Sei que não posso negar

Que os teus olhos estão sobre mim

Me enchendo da tua paz

centralrbn

Different Stage se une a Run Rivers para lançar “Regenerate” pela Braslive

Artigo anterior

Aluna da Escolinha de Triathlon conquista vaga concorrida no Colégio da Polícia Militar do Paraná

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento