0

Os usuários de Mac agora podem desfrutar de controles de toque e gestos em todos os monitores da série ViewSonic TD para aumentar a produtividade

ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização e colaboração, anuncia o novo driver vTouch ™ para modelos de monitores de toque da série TD, habilitando os controles de toque e gesto do macOS, para que os usuários de Mac agora possam aproveitar todos os benefícios da série ViewSonic TD para aumentar a produtividade mais intuitivamente. “Com o lançamento de nosso novo driver vTouch, os usuários de Mac estão mais bem equipados para interagir com seus dispositivos de uma nova maneira. Até este lançamento, o macOS limitava os usuários à funcionalidade de um toque (na melhor das hipóteses) em monitores externos ”, disse Phong Phanel, gerente de marketing da ViewSonic. “Mas agora, toda a gama de controles de toque e gestos para dispositivos Mac está acessível em monitores externos de toque para aumentar a produtividade.”

Os usuários da série TD podem facilmente instalar o driver ViewSonic vTouch fazendo o download direto do  site da empresa. Esse novo driver funciona em toda a série TD e, uma vez instalado, os usuários do Mac podem aproveitar totalmente a funcionalidade multitoque em monitores estendidos enquanto executam o macOS. Além disso, o driver oferece suporte a funções multitoque no macOS e semelhantes ao trackpad no Mac.

A série ViewSonic TD de monitores de tela sensível ao toque oferece um design limpo e formato compacto, permitindo que se integrem perfeitamente ao seu fluxo de trabalho. Monitores de toque resistivo, toque óptico e toque capacitivo oferecem benefícios exclusivos para vários cenários de aplicação.

O vTouch está continuamente sendo aprimorado para oferecer recursos mais avançados. Com suporte para macOS 10.6 e superior, o vTouch funciona no sistema operacional e nos níveis de aplicativo para eliminar problemas de suporte comuns. *

Para mais notícias e informações sobre aViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no Facebook, LinkedIn, YouTube e Twitter.

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”. Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la.

centralrbn

Sandy e Lucas Lima dão voz ao aplicativo Waze em parceria com Motorola e Claro

Artigo anterior

Copom prevê inflação em alta em dezembro

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia