“Vida Cara”, apelidado de VDCR, é o terceiro álbum do trapper Orochi, prometido como sendo o último álbum da carreira do artista. Com ambiciosas 26 faixas, o disco, que estreia nesta segunda-feira (9) e, todas as plataformas digitais, via ONErpm, marca um novo momento do Rap e Trap no Brasil: no qual o gênero se destaca como um dos mais populares no país, sendo reconhecido até por estrelas internacionais, como é o caso do americano Trippie Redd, um dos feats da produção.
O americano participa de duas faixas, a foco “O Iluminado” – que mostra todo o lifestyle ostentação de “Vida Cara” – e o Drill que conta com clipe, “City of God”. Além de Trippie Redd, o disco ainda conta com nomes como Filipe Ret, Djonga, Baco Exu do Blues, Vulgo FK, Chefin, Tasha & Tracie, Sain e MD Chefe.
O disco ainda leva as faixas “Sereia”, “Pixadão”, e destaque para “Balão 2” – que faz referência a sua primeira faixa solo e grande hit, “Balão”, lançado da mesma forma da primeira: após ser detido pela polícia. A música fica marcada como um protesto de Orochi à perseguição ao povo preto e periférico, que, por sua vez, consegue prosperar mais e mais, celebrando todas as suas conquistas até repetindo no refrão que “não há vitória sem sofrimento”.
Assista aos clipes de “Vida Cara”
“Vida Cara” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Foto: Orochi e Trippie Redd/Créditos: @pedrodarua