Faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (14) e videoclipe será divulgado no dia seguinte; single integra o projeto audiovisual “Parada Obrigatória 2”, gravado em Goiânia
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme estão juntas novamente. Agora, os artistas dão voz ao single “Propaganda Enganosa”, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (14), com videoclipe no dia seguinte, às 12h.
A faixa integra o projeto audiovisual “Parada Obrigatória 2”, gravado em Goiânia. Com uma pegada moderna e letra fácil de decorar, o single mistura romantismo e desilusão com um toque de ironia. A canção conta a história de alguém que se encanta por uma pessoa aparentemente perfeita — mas que se revela tudo, menos sincera. “Você foi a propaganda mais enganosa que eu já vi”, diz o refrão.
“Essa música tem uma linguagem muito atual. A primeira vez que ouvi, pensei: isso vai tocar o coração de muita gente que já passou por uma decepção assim, o pessoal vai cantar com a alma”, afirma VH. “A participação de Hugo & Guilherme deixou tudo ainda mais especial. Somos muito amigos, são nossos empresários e a vibe sempre encaixa perfeitamente, o resultado ficou ainda melhor do que a gente imaginava”, completa Alexandre.
Para Hugo, a música é daquelas que grudam logo de cara. “A gente gostou muito da letra. É uma música com identidade forte, que brinca com a atualidade de um jeito leve, mas direto”, comenta Hugo. “É sempre um prazer dividir o palco com VH & Alexandre. A galera vai amar o projeto como um todo e esse single já chega mostrando essa força”, completa Guilherme.
Letra de “Propaganda Enganosa”:
Escrita por Bagual, Felipe Arná e Simini
Quando eu te vi, falei: “Amém”
Como é que pode alguém fazer tão bem?
Falava o que eu queria ouvir
Eu carente, caí
Você foi a propaganda mais enganosa que eu já vi
Do que adianta meditar,
Falar bonito,
E ler Café com Deus Pai se você trai?
Você não bebe, você não fuma,
Mas toda vez que você sai, você me trai
Meditar, falar bonito
E ler Café com Deus Pai se você trai
Você não bebe, você não fuma,
Mas toda vez que você sai, você me trai