0

Zagueiro de origem, Hiago vem demonstrando toda sua polivalência nos últimos jogos da Chapecoense sendo escalado pelo técnico Umber Louzer como lateral-direito. Diante do CRB, por exemplo, na última quarta-feira, ele deu um belo cruzamento para Anselmo Ramon anotar o tento da vitória catarinense por 1×0 no estádio Rei Pelé.  Com o resultado, a Chape viu a sua diferença para o líder, Cuiabá, cair para três pontos. Vale lembrar que o time alviverde tem dois jogos a menos que o rival mato-grossense.

Com 22 anos e revelado nas categorias de base da Chapecoense, Hiago valoriza a sequência de jogos que vem tendo mesmo fora de sua posição. “Estou muito feliz com essa assistência diante do CRB. Foi um belo cruzamento e que nos auxiliou na busca destes três pontos fundamentais para a nossa caminhada. Venho atuando com mais frequência e mesmo não sendo como zagueiro estou procurando dar minha contribuição. Hoje, no futebol moderno, é importante atuar em mais de uma função. Seguirei trabalhando firme para sempre que tiver a oportunidade possa fazer o meu melhor e ajudar os meus companheiros”, declarou Hiago, que vem ajudando a Chape ter a melhor defesa da Série B com apenas quatro gols sofridos em 14 partidas.

A Chapecoense vive um momento mágico na temporada. O clube conquistou recentemente o campeonato estadual e vem de 11 jogos de invencibilidade. “Essa série invicta comprova que o nosso trabalho vem sendo bem feito. Os méritos são de todos. Desde o funcionário mais humildade ao presidente. Vamos manter nessa pegada, pois ainda temos muita estrada pela frente e queremos recolocar a Chape na elite do futebol nacional”, ressaltou Hiago, que tem seis jogos nesta temporada.

Neste sábado, às 16h, na Arena Condá, a Chapecoense volta a campo diante do Vitória. “Vejo um equilíbrio muito grande na Série B e teremos mais um duelo difícil diante do Vitória. É um dos clubes com mais tradição entre os participantes da competição e possuem uma equipe qualificada. Mas, estamos numa ótima sequência e queremos manter a boa fase. Vamos impor nosso jogo, atuando em casa, e buscaremos mais três pontos para igualarmos a pontuação do Cuiabá”, finalizou Hiago.

Fotos: Márcio Cunha/Chapecoense

centralrbn

Com retorno do Campeonato Francês após Data Fifa, Otávio quer manter bons números pelo Bordeaux

Artigo anterior

L’Étape Brasil 2020 lança uniformes oficiais

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *