conecte-se conosco

Lançamento

VÁLVERA lança agressivo Lyric Video e anuncia live!

Avatar

Publicado

em

Os NeoThrashers paulistas do VÁLVERA, que vem conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo por conta de seu mais recente álbum de estúdio “Cycle Of Disaster”, lançou seu mais novo Lyric Video! A faixa escolhida não poderia ser outra, “All Systems Fall”, por conta do atual e crítico momento que o país está vivendo devido a pandemia de covid19, lockdowns sem o mínimo de bom senso, colapso na saúde e economia, recordes de mortes diários e muito descaso de nossos governantes.

“All Systems Fall”, faixa poderosa, agressiva e direta, retrata toda a insatisfação perante a falta de oportunidade e patifaria governamental desse sistema podre, ganancioso e desumano.

Assista “All Systems Fall” (Official Lyric Video) em:
https://youtu.be/flHzoduu1tc

Criação e produção por Raoni Josepfh (instagram: @rjmultimidia e facebook: @raonijosephmulti)

E, para coroar esse lançamento já preparando o terreno para “The Damn Colony”, novíssima superprodução em videoclipe (lançamento confirmado para dia 30 de abril), os quatro integrantes da banda farão uma descontraída live em seu instagram (@valveraband), dia 7 de abril, a partir das 21h, onde comentarão esses lançamentos, novidades, futuro etc.

“Às vezes, nos perguntamos se esse sistema em que vivemos não é um formato que já não corresponde a necessidade de nossa sociedade. Parece que vivemos em uma engrenagem falha, feita para não podermos mudá-la, ou seja, até podemos mudar as peças, mas nunca o jogo! O rico é sempre mais rico, o pobre sempre mais pobre. A educação e saúde de qualidade são somente para quem pode pagar, enquanto que para os pobres restam apenas migalhas, ensino ruim e saúde pior ainda. A cultura é menosprezada, deixando-nos às moscas”, comenta Glauber Barreto.

“Um sistema montado para que tudo seja da mesma forma, com impunidade aos poderosos te dando a falsa segurança de que há justiça, ou que seu destino esteja apenas em suas mãos. Te fazem pensar que seu voto tirará ou colocará alguém melhor/pior, mas no final você sempre é ludibriado, enganado e tratado como lixo. A engrenagem da máquina continua sempre ali, fazendo a mesma jogada, ano após ano. Não importa o que faça”, comentou Rodrigo Torres.

“‘Eles’ te deixam doente para te vender a cura, te cegam para você ter que os seguir, não querem que você saiba ou aprenda demais, não querem que você tenha a chance de crescer e muito menos que você tenha voz. Você (sobre)vive para trabalhar até morrer, pagar impostos, ser como ‘eles’ querem, seguir a moda que ‘eles’ moldam, comprar o que ‘eles’ vendem, viver sob as regras que ‘eles’ decidirem. Leis criadas por ‘eles’, mas não para ‘eles’, somente para nós”, comentou Leandro Peixoto.

“Você não pode ser diferente, tem que ser uma ovelha do rebanho. Vivemos um momento delicado no Brasil e no mundo, culturalmente, educacionalmente e humanamente. Precisamos sair da caixinha, sair desse formato de vida que nos oprime, diminuí, nos mata! Precisamos ser mais do que ‘eles’ esperam que sejamos, precisamos nos libertar! O tempo sempre traz a mudança e, cedo ou tarde, todos esses sistemas caem! E precisam cair”, finaliza Gabriel Prado.

“Cycle Of Disaster”, terceiro álbum de estúdio dos paulistas do Válvera, foi lançado em agosto de 2020 via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), e vem recebendo excelentes críticas pelos fãs e imprensa especializada brasileira e mundial, inclusive sendo listado como um dos melhores lançamentos de 2020 em muitos sites, revistas e veículos respeitados dentro e fora do país.

Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP, produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator), esse trabalho vem recebendo excelentes críticas não só no Brasil, como também no exterior, e está sendo considerado por muitos como um dos grandes lançamentos do ano. “Cycle Of Disaster” já se encontra à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e também disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.

Formação:

Glauber Barreto – Vocal/Guitarra
Rodrigo Torres – Guitarra
Gabriel Prado – Baixo
Leandro Peixoto – Bateria

Discografia:

“Cidade em Caos” (Álbum/2015)
“Demons Of War” (Single/2017)
“Back To Hell” (Álbum/2017)
“Bringer Of Evil” (Single/2019)
“Glow Of Death” (Single/2020)
“Born In A Dead Planet” (Single/2020)
“Cycle Of Disaster” (Álbum/2020)

Ouça VÁLVERA em:

YouTube: www.youtube.com/valveraoficial
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/valvera/1043332035
Bandcamp: https://valvera.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/valvera-music
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3S87lwfQs6K1O1WsQrpPhz
Deezer: www.deezer.com/br/artist/8945888
Napster: https://br.napster.com/artist/valvera
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B015TRXRMG

Mídias Sociais:

Site: www.valvera.com.br
Loja Virtual: www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandavalvera
Instagram: www.instagram.com/valveraband
Twitter: twitter.com/valvera_oficial

Foto por Leonardo Benaci
Edição de imagem por Glauber Barreto

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançamento

Depois de Lexa e Pedro Sampaio, Gian lança seu primeiro single com clipe

Avatar

Publicado

em

Depois de Lexa e Pedro Sampaio e outros artistas do gênero funk lançarem seus aquecimentos, o cantor, compositor e produtor musical paulista Gian lançou nessa sexta-feira (16/04) seu primeiro single “Aquecimento do Gian” no Youtube e em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outras). A música faz parte do projeto do artista chamado “Ruivinho do Funk” de lançar um single por mês até o fim de 2021.

Gian idealizou um aquecimento como primeiro single do seu projeto autoral após conquistar uma base de fãs no TikTok fazendo remixes com milhões de visualizações na plataforma. Quem fez a letra, deu voz à faixa e a produziu durante a quarentena em seu computador foi ele mesmo: “Depois de cantar, compor e produzir, para finalizar a faixa do jeito que queria, a enviei para dois produtores: um da Bahia e outro de Belo Horizonte para fazerem a mixagem e masterização. Convidei uma voz feminina misteriosa para fazer parte do meu som, que também me ajudou a compor”, explica o cantor.

O videoclipe foi gravado na garagem do artista com fundo infinito preto. O trabalho total, desde a montagem do set até a finalização, durou cerca de 13 horas. Gian dirigiu seu próprio clipe: “sempre tive uma boa experiência de filmagem. Pensei: por que não faço eu mesmo?”, declarou ele. O resultado estará no ar no Youtube às 19:30, desta sexta-feira, no canal do artista.

Siga Gian e ouça “Aquecimento do Gian” em todas as plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/aquecimentodogian

Continue lendo

Lançamento

Durval Lelys lança novo single “Qual É?”

Avatar

Publicado

em

O cantor Durval Lelys, um dos expoentes do axé music, lançou nesta sexta-feira (16), “Qual É?”, a primeira faixa do seu novo álbum “Arraiá D’Ajuda – Volume 2”, depois do sucesso do primeiro volume, lançado em 2020. O projeto é dedicado inteiramente a traduzir para o mundo do forró alguns de seus grandes sucessos no axé.

“Este álbum é uma forma de mostrar a versatilidade das minhas músicas e, ao mesmo tempo, oferecer para o público mais uma forma de se divertir e se emocionar. A nossa mensagem de alegria vai bem em todos os ritmos”, afirma Durval Lelys.

O segundo volume do álbum “Arraiá D’Ajuda” chega com clássicos que emocionam gerações como “Qual É?”, “Amor Tropical”, “Take it Easy”, o hit do carnaval “Quebra Aê” e a marcante “Dança da Manivela”.

Ainda que em um contexto de distanciamento social e pandemia, a situação não paralisou o astro do axé, que gravou todas as músicas deste novo álbum em seu home studio. Em parceria com o produtor Wagner Bobinho e músicos de destaque na cena do forró, tais como Riquelme Batera e Walci do Acordeon, o segundo volume também contou com a presença de Ricardo Ferraro, parceiro e tecladista de Durval Lelys, e foi produzido seguindo todos os protocolos de distanciamento e saúde.

“É justamente nesse cenário de dificuldade e solidariedade que nossa música e alegria se fazem mais importantes ainda. Espero que, na segurança de suas casas, as pessoas dancem e cantem bastante”, completa Durval.

O novo single de Durval Lelys, “Qual É?”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Qual É?”

Continue lendo

Lançamento

Bom Gosto lança “Juramento do Dedinho”, em parceria com Mano Walter

Avatar

Publicado

em

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), “Juramento do Dedinho”, o segundo single do grupo Bom Gosto lançado neste ano. A música, que já é um sucesso do forró na voz de Mano Walter, ganhou uma nova roupagem com uma batucada bem arrumada, resultando no legítimo pagode carioca.

A participação de Mano Walter deu uma exclusividade à gravação, além dele ser um dos grandes nomes do forró atual, não é sempre que você vai ouví-lo cantando um samba. O grupo Bom Gosto soma mais de 230 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando como um dos maiores nomes do samba.

Naturais da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, Fabio Beça (voz e pandeiro), Mug Aragão (voz e cavaquinho), Flávio Régis (voz, surdo e cuíca), André Neguinho (voz e percussão) e Fernando Macaé (voz e tantã) formam o Bom Gosto. Com mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, o grupo acumula hits como “Balanço Por Você”, com participação de Péricles, “Curtir a Vida” e “Ela Mexe Mais”, em parceria com MC Estudante.

O novo single do grupo Bom Gosto, em parceria com Mano Walter, “Juramento do Dedinho”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Juramento do Dedinho”

Continue lendo

TENDÊNCIA