Vacinação contra Covid continua nesta quarta (23) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (23) em Camaçari

RBN
2 min p/ ler 4.1k já leram
Default Featured Image

[ad_1]

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta quarta-feira (23/3) em Camaçari. A campanha segue para crianças de 5 a 11 anos com e sem comorbidades, assim como para adultos e adolescentes a partir dos 12 anos. A oferta se mantém para as primeira e segunda doses, além do reforço.

Para serem vacinadas, as crianças devem estar acompanhadas do pai ou mãe, apresentar Cartão de Vacina, Cartão SUS, documento de identificação e CPF. Caso o menor vá acompanhado por outro responsável, este deverá levar uma declaração assinada pelos pais, autorizando a vacinação do mesmo. Caso a criança tenha comorbidade, ainda é necessário apresentar original e cópia dos documentos que comprovem a doença (relatório médico, receita ou cadastro em instituições de tratamento de saúde).

Confira os locais de vacinação desta quarta-feira:

Adultos e adolescentes 12 anos acima

Sede – 9h às 16h

USF Jardim Limoeiro II

USF Burissatuba

UBS Gravatá

USF Santo Antônio

USF Verdes Horizontes II

UBS Gleba E

USF Parafuso

USF Phoc Caic

Costa – 9h às 15h

UBS Vila de Abrantes

USF Fonte das Águas

USF Barra do Pojuca

USF Barra do Jacuípe

Crianças 5 a 11 anos com e sem comorbidades

Sede – 9h às 16h

UBS Gleba B

USF Parque das Mangabas

USF Dois de Julho

UBS Camaçari de Dentro

USF Ficam

Costa – 9h às 15h

USF Cajazeiras de Abrantes

USF Areias

UBS Monte Gordo

Foto: Tiago Pacheco

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

[ad_2]

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 28
Kkkk 13
Triste 6
Raiva 4

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.