Home Notícias Comércio Urbano aposta em influenciadora para divulgar nova linha com Lilo & Stitch
Comércio

Urbano aposta em influenciadora para divulgar nova linha com Lilo & Stitch

Envie
foto: divulgação
foto: divulgação
Envie

Competição caseira de Dani Choma e família divulga nova panqueca americana

A Urbano Alimentos, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, aposta em influenciadoras para divulgar a nova Panqueca Americana do Stitch, novidade da linha Urbano Kids, resultado da parceria inédita com a Disney.

Inspirado no personagem icônico de Lilo & Stitch, o novo produto combina sabor, praticidade e a magia da infância, reforçando o compromisso da marca em transformar refeições em momentos afetivos e divertidos em família. O produto não possui glúten e é feito com farinha de arroz e farinha de aveia.

Para divulgar o novo produto que tem textura fofinha, preparo rápido e fórmula exclusiva, a marca promoveu uma ação exclusiva com a influenciadora Dani Choma, que participou da pré-estreia do novo filme do Stitch em um evento oficial da Disney.

Na ativação especial com a marca, Dani e seu marido protagonizaram uma divertida competição caseira: cada um preparou a panqueca americana do Stitch do seu jeito, e as filhas do casal, de 4 e 3 anos, foram as juradas da brincadeira – com direito a notas. “A dinâmica reforçou o espírito leve, familiar e cheio de afeto que o produto busca transmitir”, avalia Janine Franzner Klitzke, marketing da Urbano. 

“Unir a força da marca Urbano à magia da Disney é um movimento que nos enche de orgulho. E trazer influenciadoras como a Dani, que representam com verdade os momentos em família, potencializa ainda mais essa conexão com o nosso público”, completa Janine.  

A campanha de lançamento inclui ações digitais, pontos de venda e parcerias com criadores de conteúdo do universo infantil e gastronômico.

A panqueca americana do Stitch já está disponível nas principais redes de supermercados do Brasil.

Para mais informações, acesse:https://www.instagram.com/urbanoalimentos/

Itaim Bibi lidera o ranking do metro quadrado mais caro do Brasil e redefine o conceito de luxo

Itaim Bibi lidera o ranking do metro quadrado mais caro do Brasil e redefine o conceito de luxo

Leia Mais
Ainda dá tempo de participar da Promoção Green Friday do Cartão de TODOS Sonhos

Ainda dá tempo de participar da Promoção Green Friday do Cartão de TODOS Sonhos

Leia Mais
Caloi entra no clima da Black Friday com descontos de até 15% nas bicicletas

Caloi entra no clima da Black Friday com descontos de até 15% nas bicicletas

Leia Mais
Cartão de TODOS Sonhos lança promoção Green Friday com sorteios de casa e carros

Cartão de TODOS Sonhos lança promoção Green Friday com sorteios de casa e carros

Leia Mais
Backlinks Global democratiza o PR Digital e dá às empresas acesso aos principais meios do mundo

Backlinks Global democratiza o PR Digital e dá às empresas acesso aos principais meios do mundo

Leia Mais
Envie