Conecte-se conosco

Educação

UNIFACS está com vagas remanescentes para Programas de Mestrado

Publicado

em

As inscrições podem ser realizadas via site institucional, conforme observâncias previstas no edital de cada Processo Seletivo 

A UNIFACS está com inscrições abertas, no site https://www.unifacs.br/cursos/mestrado-e-doutorado/, para vagas remanescentes dos programas de Mestrado em Sistemas e Computação, Administração e Desenvolvimento Regional e Urbano. 

No total, serão 10 vagas ofertadas para a Pós-Graduação em Sistemas e Computação, 19 para o curso de Pós-Graduação em Administração e 17 disponibilizadas para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano.

Os interessados têm até 19 de fevereiro para efetuar a inscrição, no processo seletivo do programa de Administração. O mesmo prazo vale para os alunos do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano (PPDRU). Já aqueles que visam ingressar no Mestrado em Sistemas e Computação têm até 27 de fevereiro para concluir o preenchimento da ficha e a submissão dos documentos.

As etapas de seleção incluem a análise do projeto de pesquisa, currículo lattes e avaliação oral/entrevista, além dos termos estabelecidos em edital de cada Processo Seletivo, no que se refere à documentação, histórico escolar e envio de comprovante do pagamento da ficha de inscrição.

Devido à pandemia e visando atender às recomendações dos órgãos sanitários, frente à emergência de saúde pública, as fases do Processo Seletivo ocorrerão remotamente, por meio de plataformas digitais online utilizadas pela Universidade.

 Confira os editais de cada Processo Seletivo:

• Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano:

Inscrições: até 19 de fevereiro / 17 vagas

 

• Programa de Pós-Graduação em Sistemas e Computação:

Inscrições: até 27 de fevereiro / 10 vagas

 

• Programa de Pós-Graduação em Administração

Inscrições: até 19 de fevereiro / 19 vagas

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA