Home Notícias Under Armour apresenta novidades para dentro e fora das quadras de basquete
Notícias

Under Armour apresenta novidades para dentro e fora das quadras de basquete

Envie
Karol Stefanini E Fê Medeiros Crédito André Laiza (2)
Envie

A marca esportiva Under Armour, representada no Brasil pela Vulcabras, apresenta duas novidades para o basquete em 2024. O esporte da bola laranja, o segundo mais importante na label depois do treino – que tem como garoto propaganda ninguém menos que o ícone Dwayne Johnson, o The Rock -, tem ganhado cada vez mais notoriedade dentro do portfólio de produtos.

Tendo como embaixador o jogador Stephen Curry, considerado o melhor arremessador da história do esporte, a Under Armour tem conquistado cada vez mais os pés dos jogadores – dentro e fora das quadras. Com previsão de lançamento em março, o Swish é a aposta da marca para conquistar quem busca por uma combinação estilo, tecnologia e conforto. 

Desenvolvido e produzido em território nacional, é a grande aposta para 2024. “O Swish é a prova de que conseguimos desenvolver aqui no Brasil modelos que tragam o que há de mais moderno em tecnologia para a prática esportiva, mas com um design envolvente que pode ser usado também no dia a dia”, diz Guilherme Tamashiro, General Manager da Under Armour Brasil.

Para Fernando Medeiros, embaixador da Under Armour no Brasil, “o Swish vem com uma silhueta diferente, com cores muito bonitas, e com conforto para quem quer utilizá-lo no dia-a-dia, mas sem deixar de lado a aderência para quem quer jogar. É um tênis “two way” – como os jogadores que jogam dos dois lados da quadra-, ele serve tanto para ser usado no cotidiano por conta da estética quanto em jogo, em razão da precisão necessária para quem quer usá-lo dentro das quadras”.   

Outra novidade é a tão esperada nova colorway do 3Z7, o primeiro tênis da Curry Brand fabricado 100% em solo brasileiro. Agora os fãs do atleta poderão encontrar o modelo nas cores Azul, Branco com a sola colorida, Roxo e Preto.

Para o lançamento, uma ação de marketing que nasceu nas redes sociais: a marca se uniu à artista Karol Stefanini, ex-atleta de basquete e fã de carteirinha de Curry, para a customização de pares. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Karol foi notada pela marca após viajar para São Francisco para acompanhar um jogo do astro das quadras. Para a ocasião, a artista customizou um par para dar de presente para Curry. O presente não foi entregue, mas gerou a aproximação da marca. 

“Acreditamos muito em criar uma comunidade genuína, com pessoas que admirem a marca e seus assets. A ida da Karol gerou uma comoção em nossas redes e vimos uma oportunidade de aproximação verdadeira”, completa Tamashiro. A artista esteve na nova loja da NBA na Faria Lima, em São Paulo, na tarde do dia 01 de março para fazer intervenções no modelo. O evento contou com a presença de Fê Medeiros, Robert Júnior, Marcos Araújo, Renan Justino, Matheus Mazzola, Lucas Locke, Yunk Vini, entre outros.

Sobre a Under Armour  

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos.  

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que após 70 anos de história marca sua presença no mercado como uma sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. 

Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui mais de 18 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.

Para saber mais sobre a Under Armour, acesse:

Site: https://www.underarmour.com.br/

Instagram: @underarmourbrasil

YouTube: https://www.youtube.com/user/underarmourbrasil

Informações para a imprensa | CB PR & MKT
Cíntia Banús – cintia@cbprmkt.com | Daniela Vinci – daniela@cbprmkt.com |
Gabriela Mayumi – gabriela@cbprmkt.com

Envie
Artigos Relacionados
Fort Atacadista Divulgação (2)
Notícias

Últimos dias para contribuir com a campanha Termômetro Solidário

Fort Atacadista e NSC juntos mais um ano com o objetivo de...

Pexels Rethaferguson 3618606
Notícias

Usar protetor solar ajuda a rejuvenescer a pele; veja outras dicas

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o envelhecimento faz com que...

Medium Shot Family Sitting Together
Notícias

Confira cinco dicas lúdicas para curtir o Dia dos Avós com os netos

Danielle Damasceno, fonoaudióloga e fundadora da clínica Na Mesma Roda, selecionou brincadeiras...

Brasilia
Notícias

Conheça as mais famosas capitais históricas do Brasil

O Brasil, com sua vasta extensão territorial e rica tapeçaria cultural, possui...