Siga-nos nas Redes Sociais

Tecnologia

UiPath amplia Integração com a ServiceNow

Publicado

em

Por

Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado

A UiPath, empresa líder de softwares para automação empresarial, anunciou hoje que intensificou a integração que já possuía com a ServiceNow, empresa líder em fluxo de trabalho digital. Essa integração oferece aos clientes da ServiceNow a capacidade de aprimorar os processos de fluxo de trabalho e a produtividade, expandindo os recursos de automação para o ServiceNow Test Management 2.0 e projetos de desenvolvimento Agile. As empresas UiPath e ServiceNow, em conjunto, permitem que as organizações operem de forma mais proativa e aumentem a performance empresarial.

O ServiceNow Test Management 2.0 ajuda as organizações a fornecer softwares de forma mais eficiente e com menos defeitos, gerenciando e otimizando os processos de teste para testadores e gerentes. O UiPath Test Manager possibilita que os clientes da ServiceNow automatizem seu ambiente de teste para testar e implementar, com rapidez, novos fluxos de trabalho. A solução define e mapeia testes seguindo os requisitos e atua conforme os resultados.

O ServiceNow Agile Development ajuda as organizações a manter um backlog centralizado, contendo vários itens de trabalho, como defeitos, problemas, tarefas de incidentes e histórias. Facilita a priorização e o sequenciamento do trabalho em um local.

Os principais recursos do UiPath Task Manager para a ServiceNow incluem:

  • Automatização dos casos de teste da ServiceNow, permitindo que as organizações automatizem diretamente os casos de teste da ServiceNow com o UiPath Studio Pro;
  • Monitoramento dos resultados dos testes para que as organizações visualizem o progresso dos testes automatizados. O UiPath Orchestrator carrega os resultados dos testes automatizados à medida que ficam disponíveis;
  • Fornecimento detalhado dos resultados dos testes, incluindo a performance dos robôs em execução;
  • Utilização contínua do teste de RPA da UiPath para reduzir a manutenção, o tempo de inatividade e o risco de falha dos softwares robôs.

“O conector do UiPath Test Manager para a ServiceNow fornece às organizações a capacidade de automatizar diretamente os testes da ServiceNow com a UiPath, incrementando seu portfólio de testes com recursos de automação de nível empresarial. Tal recurso é essencial para que as equipes de TI sejam rápidas e mais eficientes, além de promover nossa missão de liberar o potencial humano e criar um caminho claro para a Empresa Totalmente Automatizada”, disse Dhruv Asher, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Alianças de Produtos da UiPath.

Para mais informações sobre o conector UiPath Test Manager para a ServiceNow, acesse https://store.servicenow.com/sn_appstore_store.do#!/store/application/cefc132edb08ec1021be144e13961993.

https://www.freepik.com/free-photo/woman-getting-food-bag-delivered_14063244.htm#fromView=search&page=1&position=32&uuid=c17a4914-da77-4f04-af26-ec559ec619a5&query=delivery Leia Mais

Da pizza aos itens essenciais: a trajetória tecnológica que consolidou a cultura do delivery no Brasil

Positivo SEG Leia Mais

Smart View da Positivo SEG redefine padrões de vigilância em ambientes de baixa luminosidade

Reprodução Freepik Leia Mais

Galileo mostra barreiras ocultas que impedem o sucesso nas vendas em alta temporada de compras

Assessoria de Imprensa/Instituto Atlântico Leia Mais

Parceria entre Instituto Atlântico e M.Dias Branco capacita gestores em Ciência de Dados

Divulgação Leia Mais

Do simulador de trânsito ao mercado de luxo: o brasileiro que criou o “metaverso dos imóveis”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.