0

Após turnê internacional por Estados Unidos e Japão, o Teatro Bradesco recebe o consagrado espetáculo musical Turma da Mônica O Show, que volta a São Paulo em uma única apresentação em formato live, com transmissão ao vivo e gratuita pelo canal do YouTube do teatro.

A apresentação faz parte do projeto digital do Teatro Bradesco, que ocorre nos canais oficiais do Instagram e YouTube do teatro desde agosto desse ano e que Bradesco e Opus Entretenimento desenvolvem juntos. Esse mês, em celebração às crianças, a turma mais amada por todas as idades foi convocada para levar alegria e encantamento aos lares por meio de uma transmissão ao vivo muito especial.

No espetáculo, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento resgatam as famosas músicas da turma do bairro do Limoeiro em uma produção da Mauricio de Sousa AO VIVO e OPUS Entretenimento que emociona e encanta a toda a família com mensagens de amor, amizade e respeito. Mauricio de Sousa e Mauro Sousa estarão ao vivo, via chamada virtual, apresentando o espetáculo, conversando sobre os personagens e celebrando os 61 anos de carreira e 85 anos de vida do Mauricio.

Com efeitos especiais e muita interação com painel de LED, Turma da Mônica O Show é embalado por músicas famosas da Turma, com novos arranjos, e proporciona momentos engraçados, dinâmicos, lúdicos e interativos. 

Ao longo dos últimos três anos, o musical já foi assistido por milhares de famílias tanto no Brasil quanto fora do país, uma vez que ele percorreu por cidades nos Estados Unidos e no Japão.

SERVIÇO:

TURMA DA MÔNICA O SHOW – LIVE TEATRO BRADESCO

Data: 11 de outubro, domingo

Horário: 16h30

Transmissão via YouTube do Teatro Bradesco

FICHA TÉCNICA 

Supervisão Geral: Mauricio de Sousa

Direção e Produção Geral: Mauro Sousa

Diretora Executiva: Alice Takeda

Direção Comercial: Mônica Sousa

Direção de Conteúdo: Marina Sousa

Roteiro: Daniel Salve e Mauricio de Sousa Produções

Direção Musical: Márcio Araújo e Marcelo 9Volts

Coordenação Artística, coreografia, direção de cena e vozes: Leandro Martins

Figurino: Ana Lage e Estúdio Mauricio de Sousa Produções

Arte/Cenografia: Mauro Sousa

Direção de Animação: José Márcio Nicolosi

Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO e OPUS Entretenimento

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

 

Projeto Online

O mês de agosto estreou uma nova concepção do Teatro Bradesco que, frente aos desafios impostos pela crise do novo coronavírus, se reinventa e apresenta, por meio do Instagram e do canal do YouTube, uma programação especial. A cada mês, novos e diversos perfis de atrações farão parte da programação nos pilares do projeto: Seu Jorge Convida, Grandes Nomes, Business, Bem-Estar, Em Cena, Minha Voz Bastidores. A curadoria artística é desenvolvida pela Opus Entretenimento que, ao lado do Bradesco, administra o teatro desde 2009. Serão artistas, músicos e palestrantes, em parcerias e formatos inéditos.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE OUTUBRO:

08/10 – Bem-Estar no Instagram – Oriente-me

11/10 – Grandes Nomes no YouTube – Turma da Mônica

13/10 – Minha Voz no Instagram – Eunice Baia & Caco de Castro

15/10 – Bastidores RAP no Instagram– Negra Li & João Marcello Bôscoli

20/10 – Em Cena no Instagram – Denise Fraga & Leo Stefanini

22/10 – Bastidores da Nova MPB no Instagram – Vitor Kley & João Marcello Bôscoli

27/10 – Bem-Estar no Instagram– Leandro Karnal

29/10 – Bastidores do Samba no Instagram – Jorge Aragão & João Marcello Bôscoli

31/10 – Transmissão do musical “O Frenético Dancin Days” no YouTube

 

Acessibilidade

Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover.

Bradesco e a cultura

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco lançaram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19.

Opus Entretenimento

A Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de grandes nomes da música e do entretenimento brasileiro.

centralrbn

Dólar descola-se das principais moedas e encerra o dia em alta

Artigo anterior

MEC apresenta guia para retorno de aula presencial na educação básica

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *