Conecte-se conosco

BA

Troco solidário pode ajudar centenas de pessoas com deficiência

Publicado

em

Troco solidário pode ajudar centenas de pessoas com deficiência

Clientes da RedeMix podem doar o troco das compras para as instituições Apae Salvador e Abraço à Microcefalia.

 Que tal abandonar aquele velho hábito de acumular moedas e ajudar a quem mais precisa participando do projeto Troco Solidário? A ação é fruto de uma parceria entre a Apae Salvador, Abraço à Microcefalia e a rede de supermercados RedeMix. No momento da compra, o valor total poderá ser arredondado e esse valor “excedente” será destinado a essas instituições que atendem centenas de pessoas com deficiência intelectual e múltipla e crianças com microcefalia.

“Tivemos um ano bastante difícil devido à pandemia do novo coronavírus, com uma queda significativa nas doações e com as famílias precisando, mais do que nunca, do nosso apoio. Portanto, toda ajuda será muito bem-vinda!”, ressalta Tiago Abelardo, gestor de Captação da Apae Salvador. A Apae é instituição de referência e atuação em todo estado da Bahia com os programas do teste do pezinho e doenças raras, além de reabilitação, inclusão escolar e inserção profissional. Para doar, o cliente basta sinalizar ao caixa que deseja fazer a doação.

O diretor da RedeMiX, João Cláudio Nunes, salienta que incentivar a criação de uma rede de colaboração para entidades como a Apae Salvador e a Abraço à Microcefalia é uma das formas que a empresa vem adotando de colaborar com a sociedade. “As instituições realizam um trabalho de fundamental importância e estimular os clientes a contribuir é uma forma que temos de promover esse ciclo de ajuda. Estamos muito felizes com a possibilidade de contribuir com a entidade, em especial neste momento em que vivemos. Isso nos sensibiliza a continuar trabalhando e tentando promover essa rede de colaboração para que possamos passar pelas dificuldades juntos e ampliar trabalhos sociais importantes como este”, comenta João Cláudio. A RedeMix possui 15 lojas espalhadas por diversas regiões da cidade.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light