Home Auto Triumph lança promoção para motos clássicas com taxa zero e prestação a partir de R$ 399
Auto

Triumph lança promoção para motos clássicas com taxa zero e prestação a partir de R$ 399

Envie
Default Featured Image
Envie

A Triumph está oferecendo uma ótima oportunidade para o consumidor que deseja comprar uma motocicleta clássica. Os modelos Street Twin, T100 Black, Street Scrambler, T120 Black, Speed Twin e Bobber Black estão disponíveis pelo financiamento do Triumph Smart com taxa zero de juros, prestações a partir de R$ 399,00 para os modelos com motor de 900 cc e R$ 599 para as clássicas com o propulsor de 1200 cc e a primeira parcela ainda pode ser paga em até 90 dias. Estas ofertas super especiais são válidas somente para as últimas unidades dessas motocicletas ano/modelo 20/20.

As clássicas equipadas com motor de 900 cc estão disponíveis com prestações a partir de R$ 399. É o caso de Street Twin, T100 Black e Street Scrambler. A Street Twin custa R$ 49.500 e pode ser comprada com entrada de R$ 29.700 (60%), 23 parcelas fixas de R$ 399 e um valor residual final de R$ 11.660 (23%). A Bonneville T100 Black, com preço de R$ 51.000, sai por R$ 30.600 (60%) de entrada, 23 prestações de R$ 399 e uma parcela final de R$ 12.260 (24%). Já a Street Scrambler, que é comercializada por R$ 52.500, está à venda com entrada de R$ 31.500 (60%), 23 parcelas de R$ 399 e valor residual final de R$ 12.857 (24%).

Equipadas com o motor de 1200 cc, as clássicas T120 Black, Speed Twin e Bobber Black têm prestação mensal de apenas R$ 599 nesta campanha. A Bonneville T120 Black, com preço de R$ 55.600, está disponível com entrada de R$ 33.360 (60%), as 23 parcelas de R$ 599 e um valor final de R$ 9.515 (17%). A Speed Twin, de R$ 57.600, na promoção é vendida com entrada de R$ 34.560 (60%), 23 prestações de R$ 599 e a parcela final de R$ 10.316 (17%). Por fim, a Bobber Black, que custa R$ 59.600, tem entrada de R$ 35.760 (60%), 23 prestações de R$ 599 e parcela final de R$ 11.121 (18%).

O Triumph Smart tem como base um financiamento exclusivo para os clientes da marca, com entrada variável, taxas de juros especiais e até 23 parcelas mensais que realmente cabem no bolso do cliente. No final deste prazo, restará uma parcela residual que também é variável de acordo com a entrada e o valor das parcelas mensais. Caso o cliente deseje, no Triumph Smart ele pode aproveitar o benefício da Recompra Garantida, na qual a Rede de Concessionários Triumph garante a recompra daquela moto usada. Outro benefício do Triumph Smart é a possibilidade do cliente incluir no financiamento a compra de roupas e acessórios para moto.

Se você preferir, utilize o simulador do Triumph Smart (disponível em www.triumphsmart.com.br) e monte você mesmo o plano mais adequado que cabe no seu bolso, aumentando ou reduzindo a entrada, as prestações e a parcela residual final. Esse simulador nada mais é do que uma complexa calculadora financeira, bem completa, na qual qualquer consumidor poderá efetuar uma consulta em poucos minutos com muita facilidade. O sistema também permite incluir nos cálculos, se o consumidor desejar, acessórios, Garantia Estendida e uma ou duas revisões (como preferir). Ao término da consulta, o possível cliente terá uma proposta completa de quanto custará exatamente a sua moto, qual será o valor da entrada, das prestações mensais e da residual final – além dos complementos que escolher e de quanto eles representam no custo final da moto.

Uma forma direta e fácil do cliente entrar em contato com um Concessionário Triumph – principalmente neste momento de restrições de circulação no combate à pandemia – é por meio do site www.ofertastriumph.com.br. Ali, com dois cliques, é possível selecionar o Concessionário mais próximo e iniciar uma conversa pelo whatsapp.

MOTOR DE 900 CC

Os modelos Street Twin, T100 Black e Street Scrambler vêm equipados com motor de 900 cc que oferece um desempenho empolgante com alto torque, economia de combustível e um som incrível. O propulsor recebe pequenos ajustes em cada modelo, para adequar-se ao estilo de pilotagem de cada moto. Na T100, por exemplo, o propulsor atinge um torque mais elevado em rotações bem baixas (80 Nm a 3.230 rpm) e 55 cv de potência (5.900 rpm). Na Street Scrambler, o mesmo propulsor fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra. Ele desenvolve 80 Nm de torque (a 3.200 rpm) e 65 cv de potência (a 7.500 rpm).

Na Street Twin atual, o motor de 900 cc de Alto Torque da família Bonneville se beneficia de uma considerável melhoria: sua potência subiu 10 cv, passando para 65 cv, o que representa um impressionante aumento de 18% em relação à versão anterior. Isso, combinado com seu renomado pico de torque, de 80 Nm, fornecido agora a 3.800 rpm, e seus imponentes silenciadores duplos elevados, proporciona o inconfundível ronco de uma típica British Twin e uma pilotagem empolgante e responsiva para a motocicleta.

MOTOR DE 1200 CC

As outras três motos que estão em oferta na campanha “Be Classic” são equipadas com o poderoso motor de 1.200 cc da Triumph, que recebe diferentes “calibragens” para cada modelo, em razão do estilo de pilotagem de cada moto. A personalidade roadster moderna, por exemplo, ganha vida na Speed Twin com esse propulsor. Seu motor recebeu diversas modificações, resultando numa potência de pico de 97 cv (a 6.750 rpm). Além disso, o motor da Speed Twin também oferece um forte pico de torque de 112 Nm (a 4.950 rpm).

Na Bobber Black, este aclamado motor, com intervalo de acionamento de 270° e um ronco Bobber exclusivo, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hot rod empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm). O propulsor ganhou uma afinação típica “Bobber”, o que significa uma dose maior de torque e potência em baixas rotações.

A autêntica personalidade da Bonneville T120 Black se destaca com seu motor de 1.200 cc. Construído especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, com uma entrega de força imediata e fascinante, ele produz um torque máximo de 105 Nm (a 3.100 rpm). O design do motor foi cuidadosamente trabalhado para incorporar traços de estilo fundamentais da linhagem das legendárias motos Bonneville da década de 60, incorporando componentes contemporâneos, e mesmo assim mantendo a icônica silhueta do motor.

TECNOLOGIAS E ACABAMENTOS

As clássicas da Triumph são equipadas com a tecnologia mais avançada que existe no mercado mundial de motocicletas. Apenas o seu visual é retrô. Todas elas possuem um conjunto de equipamentos de última geração, focados no piloto, que oferecem segurança, conforto e requinte, incluindo controle de tração, sistema de freios ABS, iluminação em LED, modos de pilotagem para diferentes situações que podem ser programados pelo usuário e embreagem com auxílio de torque proporcionando um toque mais leve e uma pilotagem mais fácil e mais confortável durante longas distâncias. Além disso, todos os modelos possuem a elegância tradicional do legítimo design inglês. Os modelos foram desenvolvidos para serem customizados – isso significa que as Concessionárias Triumph oferecem uma infinidade de opções para o cliente deixar a sua clássica com a sua personalidade.

O que considerar ao escolher um seguro para automóveis?
O que considerar ao escolher um seguro para automóveis?
Como cuidar da pintura do carro em climas extremos
Como cuidar da pintura do carro em climas extremos
O que levar em conta ao comprar pneus?
O que levar em conta ao comprar pneus?
Em evento exclusivo, BYD Mandarim apresenta nova picape híbrida em Salvador
Em evento exclusivo, BYD Mandarim apresenta nova picape híbrida em Salvador
Plataformas leves e pesadas: Soluções para coleta, entrega e auto socorro
Plataformas leves e pesadas: Soluções para coleta, entrega e auto socorro
Envie

RBN Stories