Com um forró diversificado e da melhor qualidade, o Trio Beijo de Moça realiza o terceiro show da nova turnê “Chega Pra Cá”. A apresentação acontece neste domingo, dia 03 de setembro, a partir das 17h no Casarão Vila Guilherme, em São Paulo. Neste evento, a novidade é a presença especial da cantora e compositora Janayna Pereira, ex vocalista da Banda Bicho de Pé e autora do grande sucesso “Nosso Xote”.
Idealizado pela vocalista e sanfoneira Juliana Lima, o grupo está na estrada desde 2014, tocando desde xote, forró pé de serra e baião, trazendo sensibilidade e uma força de expressão sem igual, buscando o empoderamento feminino na cultura popular nordestina.
A turnê conta com a direção artística de Gabriela Davi Ramos, produtora da “Casa dos Ventos”, que fez uma impecável direção de arte no cenário, figurino e repertório do show. Um outro destaque para este show é que trio estará com uma banda de apoio formado por mulheres nos instrumentos: bateria, baixo e guitarra.
– Continua após publicidade –
Oficina de forró:A turnê está circulando por São Paulo (SP) e neste dia será ministrada uma oficina de introdução aos instrumentos musicais utilizados no forró. Essa será uma contrapartida deste projeto que está sendo realizado com o apoio do 3º Edital de Fomento ao Forró da cidade de São Paulo.
ServiçoEvento: Oficina de Introdução aos instrumentos musicais utilizados no forróLocal: Casarão Vila GuilhermeEndereço: Praça Oscár da Silva, 110 – Vila Guilherme, São Paulo – SPData: 03/09/2023Horário: 15:30hClassificação indicativa: livreGrátis
Evento: Show o Trio Beijo de Moça – Turnê Chega pra cáLocal: Casarão Vila GuilhermeEndereço: Praça Oscár da Silva, 110 – Vila Guilherme, São Paulo – SPData: 03/09/2023Horário: 17hClassificação indicativa: livreGrátis