Logo
Foto: Divulgação/Seinfra

As ações emergenciais feitas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) já permitiram a circulação total ou parcial de veículos em 54 trechos de rodovias estaduais atingidos desde o início das fortes chuvas. Nesta quinta-feira (6), os serviços foram realizados na BA-663, em Itabuna, entre os distritos de Ferradas e Itamaracá; na BA-262, entre Ilhéus e Uruçuca; na BA-972, em Coaraci, entre a sede municipal e os distritos de Itamotinga e Cafundó, e também no acesso à Floresta Azul.

Os trabalhos em alguns trechos contam com o apoio dos Consórcios Intermunicipais de Infraestrutura, que receberam, até o momento, 35 equipamentos da Seinfra para auxiliar na execução dos serviços.

Por conta das condições da pista ou das pontes ao longo das vias, outros 15 pontos ainda estão com o trânsito interrompido e somente serão liberados após os reparos necessários.

A lista com as condições de trafegabilidade dos trechos de rodovias baianas afetados pelas fortes chuvas das últimas semanas (69) está disponível neste link.

Fonte: Ascom/Seinfra



Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br