Pela primeira vez, a pesquisa foi realizada por meio digital
Os grandes vencedores da 26ª edição do TOP of Mind já foram comunicad
Essa foi a primeira vez que a pesquisa foi realizada em formato digital, por conta da pandemia. A mudança trouxe ainda mais precisão aos resultados e possibilitou que um público mais amplo fosse alcançado.
Os soteropolitanos responderam quais eram as suas preferências em 50 categorias. Duas delas foram novidades: Loja de Joias e Semijoias (vencida pela Vivara) e Clínica da Mulher (vencida pela CAM).
Cinco marcas se consagraram como as TOP das TOPs vencedoras, ou seja, alcançaram acima de 50% na lembrança na mente do consumidor. O ranking foi liderado pela Tigre, que foi a primeira da categoria Tubos e Conexões com 73,1%. Em seguida vieram Brasilgás (com 61,9% em Gás de Cozinha); Tio João (com 58% em Arroz); Sorveteria da Ribeira (com 57,5% em Sorveteria); e Indaiá (com 56,4% na categoria água).
Outras onze venceram o prêmio pela primeira vez. São elas: Qboa; CAM, Ortoped; Fiolaser; Gurilâ