Top 5 influenciadores dos games para seguir - Portalrbn
0

Se o mundo da internet trouxe novos conceitos do que é fama, tanto influencers como gamers são alguns deles. Isso porque os influencers são aquelas pessoas que de tão famosas em suas redes sociais acabam influenciando seus seguidores sobre o que postam, e assim, criam tendências e formam opinião de seu público. Já os gamers se tornaram fonte de conhecimento e inspiração para quem joga, já que deixaram de ser pessoas anônimas.

Atualmente os gamers podem ser também influencers do mundo dos jogos. Eles estão fazendo sucesso com streaming jogando e até mesmo dando dicas sobre diversos tipos de jogos. Pensando nisso, a A Winnin, startup que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, produziu um relatório que enumera mais de 100 criadores de conteúdo que serão destaque na internet durante 2021. Abaixo falamos um pouco dos melhores do mundo dos games para você seguir.

Top 5 influenciadores dos games para seguir

Nobru

Com mais de 11 milhões de seguidores no YouTube, Nobru é considerado um Icon creators e está na lista dos grandes nomes dos gamers hoje em dia no Brasil. Com apenas 20 anos de idade, Bruno Goes já é jogador profissional de Free Fire. Nobru sonhava em jogar futebol profissionalmente, mas foi jogando online através do celular do seu pai que ele conheceu o Free Fire, jogo que o tornou famoso em todo o país através de seus streamings de torneios, dicas e tudo mais que publica na plataforma. 

funBABE 

Outro canal de YouTube, o funBABE tem como criadora a gamer Carol Azeredo, que publica vídeos diariamente, cheios de bom humor e muito videogame. A influencer adora games e fala de jogos tanto para PC como para Playstation. Seu canal no YouTube já ultrapassa os dois milhões de inscritos. Carolina expõe os preconceitos que sofre por ser uma mulher dentro do mundo gamer, além de fazer lives jogando e mostrando toda a sua habilidade com os controles nas mãos.

Canal Masterking

Para quem gosta de jogar, mas também se divertir com vídeos engraçados, esse canal junta humor e dicas sobre diversos games, como Free Fire, Fortnite e Minecraft. Mas além disso, ele também tem receitas, dicas sobre computador e personagens que vão desde uma fantasia de frango até a voz do Google. Aprender e se divertir é o lema desse canal que já conta com mais de 1 milhão de seguidores no YouTube, mas que também tem Twitter e Instagram.

Nimo TV

Para quem gosta de GTA 5 ou All Star S1 este canal do YouTube tem pouco mais de 100 mil seguidores, mas conta com grandes nomes como Piuzinho, que já é o maior streamer da Nimo TV. O influencer se dedica a produção de conteúdo online sobre jogos digitais e é cada vez mais conhecido por seus streamings de Free Fire, que dão dicas de como jogar, além de mostrar partidas emocionantes.

Stheffani Castro 

Muito jovem, mas com mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, Stheffani Castro também faz sucesso com suas jogadas no Free Fire. Ela tem um jeito todo especial de gravar e editar seus jogos para que todos possam ver tanto suas jogadas, como seu rosto e mãos no momento de cada partida. Muito estilo e dicas para quem quer se tornar um bom jogador.

Mais do que se mostrar jogando, o grande sucesso dos influencers de games está nas dicas que eles ensinam. Por isso, neste mundo de jogos é possível encontrar uma diversidade de gamers que falam sobre inúmeras modalidades, como os jogos de máquinas online, também conhecidos como blackjack, e jogos de slot online e rotações livres, que são outros tipos de jogos muito conhecidos e que podem gerar streamings divertidos e cheios de dicas.

Seja qual for o seu tipo de jogo, o humor que você gosta, e até mesmo que dicas precisa aprender, com certeza esses e muitos outros influencers de games podem te ajudar. Essa é uma excelente maneira de conhecer pessoas, se divertir, e ainda aprender sobre este universo de pessoas que a internet foi capaz de juntar e transformar em verdadeiras celebridades.

 

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar