TOKKA desembarca no domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, no Rio de Janeiro 

TOKKA desembarca no domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, no Rio de Janeiro 

RBN
1 min p/ ler 1.8k já leram
TOKKA desembarca no domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, no Rio de Janeiro 

 A TOKKA, uma das festas de maior representatividade LGBTQIA+ da cena eletrônica brasileira, está pronta para desembarcar pela terceira vez no Rio de Janeiro. Com o tema “Abracadabra”, a cidade maravilhosa será tomada por uma noite mágica em pleno domingo de carnaval, no dia 19 de fevereiro, no Porto Maravilha.

Com um ambiente livre de julgamentos, a TOKKA acumula ao decorrer de sua história diversas edições de sucesso, incluindo duas em formato de festival, justamente por conquistar cada vez mais um público que busca um espaço seguro, alegre e divertido dentro da música eletrônica.  

A festa também é muito conhecida por sua produção, onde consegue trazer um ambiente até mesmo lúdico com seus conceitos e decorações impecáveis. Além disso, a TOKKA sempre aposta em artistas que representam a diversidade, tanto em questão de gênero, cor e sexualidade, e até mesmo de sonoridade, flutuando entre o House e o Techno.

Os ingressos para participar do domingo de Carnaval da TOKKA já estão à venda. Garanta o seu através da plataforma da Ingresse ou clicando aqui.

SERVIÇO
TOKKA Abracadabra
Data: 19 de fevereiro de 2023
Local: Porto Maravilha, Centro do Rio de Janeiro
Horário: a partir das 21h00
Ingressos: sujeito à disponibilidade na plataforma da Ingresse (aqui)  

Créditos foto: @wihtor

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 31
Kkkk 31
Triste 12
Raiva 6

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.