Conecte-se conosco

Lançamento

“Todinho pra mim”: Karol Freitas lança primeiro reggaeton em parceria com Roberto Kuelho e Kell Sliffer

Em ritmo mais ousado e envolvente, novo single mistura sonoridade urbana e latina.

Publicado

em

“Todinho pra mim”: Karol Freitas lança primeiro reggaeton em parceria com Roberto Kuelho e Kell Sliffer

Quem teve a chance de acompanhar os últimos trabalhos da cantora feirense Karol Freitas, que normalmente passeia entre o MPB, a Bossa Nova e o Samba Jazz, pode se surpreender com o novo lançamento da artista, que mostra mais uma de suas facetas. Com o auxílio luxuoso do produtor Hayllan, beatmaker responsável por imprimir uma sonoridade urbana e latina à canção, a artista convida o veterano Roberto Kuelho, que já é um dos representantes do gênero no estado, e a estreante Kell Sliffer para fazer parte de seu novo single, “Todinho pra mim”. O lançamento está previsto para dia 29 de outubro, junto com um clipe. O pré-save já pode ser feito através do link:  orcd.co/todinhopramim ou no instagram @soukarolfreitas

Apesar de esconder parte do jogo e não revelar sua verdadeira inspiração para compor a canção, a collab com Kuelho e Kell, também autores da música, nos mostra um genuíno jogo de sedução, aparentemente correspondido, de forma livre, muito divertida e dançante, sobretudo por envolver elementos próprios do reggaeton, gênero musical portorriquenho que tem influenciado o pop global contemporâneo e caído cada vez mais na graça dos ouvintes – fazendo sucesso com vozes nacionais como Anitta e seus parceiros colombianos, a exemplo de J. Balvin e Maluma.

O beat conta com a produção de Hayllan, que já atuou na direção de trabalhos de revelações do rap como Jovem Dex, TETO e Yunk Vino. As vozes foram gravadas nos estúdios Gato Preto e Bruno Toquinho, ambos em Feira de Santana. Quem assina a mixagem e masterização é o próprio Toquinho que, além de produtor musical e engenheiro de áudio, é compositor e tem sucessos gravados por artistas e bandas como Nego Jhá na mais recente “Reloginho (Abaixa o shortinho)”, entre outros como Pablo, Parangolé, Lambasaia, Devinho Novaes, Márcia Fellipe, Mara Pavanelly e Unha Pintada.

O clipe tem direção de Arivaldo Públio (Ser Tão Filmes) e estará disponível no YouTube a partir das 19h do mesmo dia 29 de outubro, no canal da artista: youtube.com/karolfreitas. Faça o pré-save, marque o lembrete no canal, e não perca!

 

SERVIÇO

O quê: Lançamento da música “Todinho pra Mim”

Quando: 29 de outubro

Onde:

• Youtube: /karolfreitas

• Instagram: @soukarolfreitas

• Spotify: https://abre.ai/karolnospotify

• Pré-save: https://orcd.co/todinhopramim

FICHA TÉCNICA

Composição: Karol Freitas, Roberto Kuelho e Kell Sliffer

Intérpretes: Karol Freitas, Roberto Kuelho e Kell Sliffer

Beat e produção musical: Hayllan

Mixagem, masterização e engenharia de áudio: Bruno Toquinho

Gravação nos estúdios Bruno Toquinho e Gato Preto Estúdio – Feira de Santana/BA (set/2021)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *