Futebol

Titular na última rodada, Nicholas quer manter Boa no G-4 e foca em jogo contra a líder Ferroviária

Titular na última rodada, Nicholas quer manter Boa no G-4 e foca em jogo contra a líder Ferroviária

Após a importante vitória sobre o Rio Branco-ES na última rodada, o atacante Nicholas quer dar sequência no momento positivo do clube. A equipe de Varginha, terceira colocada do Grupo 6 da Série D do Brasileirão, não perde há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates.

Além disso, o Boa acumula cinco pontos de vantagem para o primeiro clube fora do G-4. “Nosso grupo está motivado e confiante em manter esse bom momento. A gente sabe que o foco e a dedicação precisam continuar para seguirmos no G-4. O primeiro objetivo é a classificação para a segunda fase e sabemos que isso é muito importante para o clube. Vamos seguir trabalhando para conquistar essa vaga”, destacou o jovem jogador, que completou no último mês 21 anos de idade.

Na próxima rodada, a última do turno, o Boa Esporte encara o time de melhor campanha até o momento desta Série D, a Ferroviária. O duelo ainda marca o reencontro de Nicholas com o técnico Elano, com quem trabalhou no Figueirense. “No futebol acaba sendo normal esses reencontros, faz parte. Tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2020 no Figueirense, mas agora estamos em lados diferentes. A Ferroviária é uma equipe forte, que vem fazendo uma campanha muito boa, a gente sabe das dificuldades. Mas, independente do adversário, temos que jogar o nosso futebol e, dentro de casa, principalmente, precisamos buscar sempre a vitória”, concluiu.

O duelo entre Boa e Ferroviária acontece hoje (17), às 17h, em Varginha.

Foto: Vitor Recla | Rio Branco