Home Música Lançamento Tiago Sá lança álbum com remixes inéditos e canções de amor
Lançamento

Tiago Sá lança álbum com remixes inéditos e canções de amor

Envie
Default Featured Image
Envie

Quase um ano após lançar um EP de protesto político, Tiago Sá retorna com “Música Pra Te Aguçar” (Ouça aqui), um trabalho repleto de remixes inéditos e canções mais pops, dançantes e com temáticas mais suaves como amor e relacionamentos. Sobre essa escolha Tiago explica: “depois do EP de protesto político, este álbum novo vem pra aliviar um pouco nossa realidade que anda muito pesada. Como disse Nietzsche, ‘temos a arte para não morrer ou enlouquecer perante a verdade’. E o amor também é nossa militância, o amor, a alegria, o prazer e a liberdade, tudo é oposição ao falso moralismo, à hipocrisia, ao autoritarismo e à brutalidade da atual política brasileira”.

Das 08 faixas do disco 06 falam de amor, incluindo uma canção que o músico fez para sua filha Ágata e outra em memória de seus avós. Mas também não podia faltar uma faixa política: ‘Brother’ toca em temas como fake news e manipulação política e religiosa. E fechando o álbum, a faixa autobiográfica ‘Música pra te aguçar’ fala das batalhas do músico por paz, amor, arte e sabedoria referenciando o filósofo grego Hipócrates no trecho “a arte é longa, a vida é curta”.

A militância do amor, da liberdade e do prazer também está na capa do disco que traz uma imagem da flor Clitoria Ternatea cujo nome se deve à semelhança com o órgão sexual feminino. “Frequentemente percebo a música como uma entidade feminina que vibra delicadeza e vitalidade ao mesmo tempo. E o novo álbum tem muito essa vibe, quando vi a flor não tive dúvida em escolher para a capa”, comenta Tiago.

A sonoridade do álbum continua a identidade musical de Tiago Sá em busca do inusitado, misturando elementos de diferentes gêneros como o rock, o rap, o dub, a música brasileira e a eletrônica. Resumindo a obra o músico diz: “Música pra te aguçar é música pra te estimular, pra te incentivar, te animar, te instigar, despertar, provocar e apurar os sentidos”.

 

OUÇA O ÁLBUM NO SEU STREAM PREFERIDO CLICANDO AQUI 

Ficha técnica:

Voz, baixo, beats, guitarra e synths: Tiago Sá

Piano, synths e samples: Jorge Bittar

Sax alto e piano: Alex Raichenok

Letras, músicas e produção musical: Tiago Sá

Mixagem: Ricardo Ponte e Tiago Sá

Masterização: Ricardo Ponte

Capa: Eri Marhia

Lançamento: Hominis Canidae REC

Distribuição: Tratore

 

Acompanhe Tiago Sá no Instagram: https://www.instagram.com/tiagosamusic/

Sucesso de Café com Deus Pai chega ao volume 6 com lançamento global

Sucesso de Café com Deus Pai chega ao volume 6 com lançamento global

Leia Mais
Zora Viana lança primeiro livro e propõe novo olhar sobre empreender com propósito, lucro e bem-estar

Zora Viana lança primeiro livro e propõe novo olhar sobre empreender com propósito, lucro e bem-estar

Leia Mais
Jailson e Ângela lançam “Cicatrizes”, uma canção que transforma dor em esperança

Jailson e Ângela lançam “Cicatrizes”, uma canção que transforma dor em esperança

Leia Mais
Coletivo de artistas “Todos nós somos um” realiza o seu primeiro Sarau na Casa com a Música, na Lapa

Coletivo de artistas “Todos nós somos um” realiza o seu primeiro Sarau na Casa com a Música, na Lapa

Leia Mais
Positivo lança notebook com Minitela interativa

Positivo lança notebook com Minitela interativa

Leia Mais
Envie