Conecte-se conosco

Clip

Tiago Nonato lança “Você não vê”, acompanhada por vídeoclipe

Publicado

em

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Tiago Nonato, lança seu segundo rock single, “Você Não Vê”, pela Naza Music.

A música é uma crítica social impactante e objetiva, sobre o que acontece no país em decorrência da pandemia Covid-19.  “Você Não Vê” se manifesta como uma denúncia consciente, neste cenário atual – quase surreal – de perdas e danos. Tiago é quem dirige toda a ambientação da cena e roteiro para o videoclipe.  “A produção do vídeo foi bastante desafiadora. A gravação aconteceu em um cemitério muito realista construído nos fundos da minha casa” comenta Nonato. Esteticamente, lúgubre e horripilante, a música foi gravada, mixada e masterizada pela Nona Sinfonia Produções. Conta ainda com a voz, guitarra e baixo de Tiago Nonato e bateria de Estevam Barbosa.

SOBRE O ARTISTA

Tiago Nonato é compositor, arranjador, multi-instrumentista diretor audiovisual e produtor musical. Em 2020 foi vice-campeão nacional do concurso da CBN, com a marchinha “Me Beija que Eu Tô no SPC! ”, e em 2021, foi vencedor do Festival Nacional da Canção, com a obra, que além de musical é um curta-metragem, “O Baião de Darcy – O Brasil de Repente”.

Tiago Nonato já dirigiu e arranjou para a Sony Music/VEVO. Atuou e se apresentou com grandes nomes da música nacional, como Toninho Horta, Mari Antunes, Tom Nascimento, Iris Pereira, Nicolas Torres, entre outros. Desde os 9 anos dedica-se ao estudo da música erudita em vários instrumentos, além do canto, se tornando arranjador e diretor musical aos 17 anos, ao longo dos anos já arranjou, produziu e dirigiu vários artistas independentes, sendo que desde 2020 tem se dedicado exclusivamente à carreira de compositor, produtor e diretor audiovisual independente, tendo já lançado algumas grandes obras em caráter protesto, análise e crítica histórica e social brasileira. Ao estilo da música regional brasileira e do heavy metal, aos ritmos do maracatu, baião, frevo, samba e do próprio metal progressivo, cantando poesias inspiradamente arquitetadas na língua portuguesa, através rap, hip hop e até do repente nordestino. Suas obras foram compostas, entre 2018 e 2021, e são: “A Cidade dos Bravos”, “Me Beija que eu Tô no SPC! ”, “Pandemia Brasil – O Grito da Nação”, “O Baião de Darcy – O Brasil de Repente”, “O Sagrado Cantor”, e “Você Não Vê”.

Um lançamento da gravadora Naza Music, disponível em todas as plataformas de música.

https://bfan.link/Tiago-Nonato-voce-nao-ve

Assista “Você Não Vê” (Tiago Nonato)

 https://www.youtube.com/watch?v=9PSsmo05XNQ

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *