Thiaguinho traz o show 'Infinito' ao Qualistage
0

O popstar Thiaguinho volta ao Rio no dia 23 de abril com o show “Infinito”. O projeto traz 38 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitarem momentos históricos da carreira do cantor e criarem novas memórias e lembranças juntos. Os dois volumes juntos contam com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Bruno & MarroneMariana RiosPériclesAlexandre Pires e Gloria Groove.  

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor sobre o “Infinito”.

Os vídeos para todas as faixas do álbum já estão no canal oficial de YouTube do cantor. Para a estreia, Thiaguinho fez os conteúdos especiais exclusivos do YouTube chamados “Red Carpet” e “Afterparty” e esteve ao vivo em chat com os fãs durante 1 hora,

Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e a nossa troca seja infinita. Porque o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). O palco e cenografia foram assinados por Zé Carratu e, na produção musical, o novo álbum tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, “VIBE”). O segundo volume do álbum foi o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.

Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz Thiaguinho.

Local: Qualistage

Av Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Data: 23 de Abril (sábado)

Abertura da casa: 18h30
Início do show: 20h30
Censura: 18 anos

Ingressos a partir de R$ 80,00

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

A casa seguirá todos os protocolos de segurança, exigindo comprovante de vacinação e uso de máscaras, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Compartilhe com seus amigos




centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar