Thiago Soares lança primeiro EP do projeto “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”

Thiago Soares lança primeiro EP do projeto “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”

RBN
1 min p/ ler 5.0k já leram
Default Featured Image

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), o primeiro EP de “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”, projeto de Thiago Soares. O primeiro volume do álbum conta com 4 faixas, incluindo o sucesso já lançado: “Absoluta / Que Dure Pra Sempre / Interfone / Quando é Amor”.

Ouça “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar, Ep. 1”

Além das regravações, Thiago traz uma faixa inédita com levada empolgante e letra marcante, que promete cair na graça do público. “Fazer esse projeto é um resgate de músicas que sempre ouvi e quis gravar. Tive a felicidade  de contar com participações de amigos meus, pessoas de quem sou fã e, sem sombra de  dúvidas, esse é o projeto mais grandioso que eu fiz na minha carreira e do qual estou mais  satisfeito”, conta Thiago.

Sobre as expectativas para o lançamento, o cantor adianta: “A expectativa é a melhor possível. Acredito que todos que gostam de pagode, assim como eu, vão se identificar”.

O novo EP de Thiago Soares “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar, Ep. 1” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Amor de Apaixonar” está disponível no YouTube.

Assista “Amor de Apaixonar”

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 66
Kkkk 22
Triste 0
Raiva 9

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.