Home Música The Wombats retorna com o novo single “Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come”
Música

The Wombats retorna com o novo single “Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come”

Envie
The Wombats retorna com o novo single “Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come”
Envie

Foto: Julia Friedland-Godfrey

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA MÚSICA AQUI

Escute aqui.

The Wombats retorna com o novo single “Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come”. Dois anos desde que lançaram seu primeiro álbum número 1 no Reino Unido com Fix Yourself Not The World, os Wombats estão de volta e maiores do que nunca. “Sorry I’m Late, I Didn’t Want to Come”, mergulha em um pop tropical, funk com falsete e texturas orquestrais futuristas, conforme o vocalista Murph detalha, mas também se reconcilia com seu lado antissocial.

Murph fala sobre a faixa: “‘[É] sobre o fato de estar constantemente adotando uma mentalidade de ‘lobo solitário’ e quais são as consequências disso na vida real.” Esse sentimento relacionável é refletido na letra: “Sorry I’m late, I didn’t want to come, It’s not that I hate you, I just hate everyone.”

Desde que surgiram como líderes do cenário do rock indie do final dos anos 2000, com a estreia de 2007, A Guide to Love, Loss & Desperation, Murph, o baixista Tord Øverland Knudsen e o baterista Dan Haggis mantiveram um incrível ritmos. O segundo álbum, This Modern Glitch, de 2011, com um toque de eletrofonia, fez com que eles entrassem para o Top 10 britânico; o terceiro álbum, Glitterbug, de 2015, os viu serem abraçados pela geração TikTok, com “Greek Tragedy” sendo um hit viral. Em 2018, com Beautiful People Will Ruin Your Life, eles passaram a frequentar arenas e, em 2022, com Fix Yourself, Not the World, consolidaram sua ascensão imparável com o primeiro álbum número um da banda, que alcançou mais de 2,5 bilhões de streams. Seguiram-se shows no Crystal Palace e no The O2, em meio ao maior ciclo de turnês da banda até então, que passou por arenas em todo o mundo e culminou no Reading 2024, onde a banda foi a atração principal de uma tenda da Radio One, repleta de multidões de jovens de 18 a 24 anos que continuam sendo o público principal da banda após vinte anos de carreira.

The Wombats online:

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | WEBSITE | SPOTIFY

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Sergio Krakowski apresenta “Boca do Tempo” no Rio de Janeiro

Sergio Krakowski apresenta “Boca do Tempo” no Rio de Janeiro

Leia Mais
Ozzico, O maior influenciador de Curitiba, ganha destaque nas redes sociais pelo Brasil

Ozzico, O maior influenciador de Curitiba, ganha destaque nas redes sociais pelo Brasil

Leia Mais
Junior Silva lança série de covers no YouTube e compartilha mensagens de fé através da música

Junior Silva lança série de covers no YouTube e compartilha mensagens de fé através da música

Leia Mais
Daniela Araújo celebra 15 anos de carreira com turnê nacional revisitando seus sucessos

Daniela Araújo celebra 15 anos de carreira com turnê nacional revisitando seus sucessos

Leia Mais
Israel Novaes e Thiago Brava, “Os Cara do Arrocha”, agitam festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

Israel Novaes e Thiago Brava, “Os Cara do Arrocha”, agitam festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

Leia Mais
Envie