Skybound Entertainment e Genvid Entertainment anunciaram hoje que o exclusivo do Facebook The Walking Dead™: Last Mile ( TWD:LM ) começa sua corrida de quatro meses com novo conteúdo de história que se desenrolará diário. Os fãs podem observar, explorar e impactar um mundo virtual em constante evolução ambientado no universo TWD – influenciando a história a cada passo e, finalmente, ajudando a moldar o cânone TWD.
A história começa com o primeiro episódio da transmissão ao vivo interativa semanal de Yvette Nicole Brown no Facebook Watch que vai ao ar às 16h PT de hoje, onde ela se juntará a Felicia Day para configurar a história e explicar como os espectadores podem ajudar a impactar os sobreviventes. jornada. Ao longo dos quatro meses de TWD:LM , Brown e Day apresentarão transmissões ao vivo regulares, destacando os grandes momentos que impulsionam a narrativa de TWD:LM , discutindo a história com convidados especiais e revelando as principais decisões tomadas pelo público no Instant Game. . Além disso, Day fará o streaming de si mesma jogando o TWD:LM Instant Game ao lado do resto da comunidade em momentos especiais. As transmissões do dia também apresentarão pesquisas instantâneas de espectadores e muito mais.
O TWD:LMO Instant Game (disponível totalmente gratuito via Facebook Gaming sem downloads/instalações) também é lançado em versão beta aberta hoje para começar o Prólogo de quatro semanas. TWD:LM é uma experiência projetada para ser moldada pelos fãs, e o Prólogo configura a história que está por vir, proporcionando uma oportunidade para coletar e implementar o feedback dos fãs. Isso será seguido por um hiato de duas semanas, onde o desenvolvimento se concentrará na expansão de recursos e no polimento geral da jogabilidade. A história então começa em alta velocidade com três “Atos” de quatro semanas que irão ao ar consecutivamente até meados de novembro, resultando em uma das histórias mais épicas do universo de The Walking Dead. O Instant Game fornece acesso contínuo ao TWD:LMmundo e seus habitantes, permitindo que os espectadores criem seu próprio sobrevivente, ganhem Pontos de Influência por meio de minijogos e atividades e, em seguida, ofereçam esses pontos em decisões grandes e pequenas, impactando a história à medida que ela acontece.
“ The Walking Dead: Last Mil e é uma nova expansão ousada e empolgante para TWD”, disse Robert Kirkman, presidente da Skybound Entertainment e criador de The Walking Dead . “Ao longo da história de TWD, os personagens são forçados a fazer escolhas difíceis com sérias consequências. Pela primeira vez em TWD:LM , os fãs farão essas escolhas juntos, como uma comunidade. Os resultados não apenas mudarão o destino desses personagens, mas também seu futuro na franquia.”