Conecte-se conosco

Lançamento

“The Moment”, música sobre superação e saúde mental dos DJs Sandeville e Düncan, traz mensagem positiva

Publicado

em

"The Moment", música sobre superação e saúde mental dos DJs Sandeville e Düncan, traz mensagem positiva

Apesar dos maus momentos que vivemos, é importante focar nos bons períodos que passamos ao lado de quem amamos, pois isso nos dá motivos para viver. “The Moment”, faixa dos DJs e produtores Sandeville e Düncan, fala exatamente sobre isso. Os artistas, que se juntam novamente após dois anos do sucesso “Wherever U Wanna Go”, convidaram a suíça NATHALIE para interpretar a canção.

Trazendo timbragens metálicas sob uma levada de Tech-House, abraçando um vocal doce e melódico, a track também composta pela cantora e atriz Julia Gomes retrata a dualidade dos altos e baixos da vida cotidiana, frisando a importância de focar nos momentos bons ao lado de quem amamos, mesmo que não esteja tudo tão bem assim.

O doce vocal de NATHALIE – ora cantado, ora falado – faz com que o ouvinte se sinta acolhido por alguém próximo, que aconselha e ajuda, mostrando que, no fim, todos passamos por momentos ruins, mas com a recordação das melhores situações é que achamos sentido para viver.

“Queríamos fazer algo mais intimista e finalmente falar sobre uma questão que é tão comum entre nossa geração, a ansiedade”, explica Sandeville.

Os produtores se conheceram em São Paulo no início de suas carreiras por meio de um amigo DJ em comum, mas foi em um encontro em Vitória, no Espírito Santo, anos depois, é que fizeram o som acontecer. Uma faísca criativa unida à saudade de uma pista cheia deram toda energia para a criação da ideia ocorrer rapidamente, e então vir a ser finalizada alguns meses depois em São Paulo.

Düncan completa: “Esperamos que a mensagem ajude a muitos como tem nos ajudado nesses tempos especialmente difíceis”.

Düncan Sandeville já nos contaram com exclusividade sobre futuros lançamentos juntos, mas, por enquanto, não deixe de conferir “The Moment”, já disponível nas principais plataformas digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *