Conecte-se conosco

Clip

The Gramophones lança feat com Bia Roque, faixa marca o momento maduro da banda com melhor do Indie-Folk brasileiro

Publicado

em

The Gramophones lança feat com Bia Roque, faixa marca o momento maduro da banda com melhor do Indie-Folk brasileiro
Unindo a alma do folk contemporâneo a uma das vozes mais promissoras do gênero no Brasil, o casamento inédito da banda The Gramophones aos vocais de Bia Roque marcam o momento maduro e a identidade única da banda.
O trio acaba de lançar versão e clipe da faixa “Starting Over” de Chris Stapleton. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Mzzt0RGM4Rk

O que começou apenas como um encontro despretensioso entre amigos, se transformou em uma parceria inesperada, e muito promissora. A banda, inclusive, anunciou que já está trabalhando em projetos futuros que contarão novamente com a participação da cantora.

Além do match perfeito entre os dois, o single também conta com uma produção meticulosa do seis vezes indicado ao Grammy Latino: Éric Yoshino, amigo de infância do guitarrista Brunno Cunha. O produtor musical assina em seu currículo produções com Criolo, Pitty, Elza Soares, Titãs, Tulipa Ruiz, Vanguart, CPM22, entre outros. Éric Yoshino está mixando e produzindo nosso novo trabalho do The Gramophones, o EP intitulado “In Exile”

Tudo isso agregando para um som encorpado, real e autêntico do melhor do Indie-Folk brasileiro.
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light