Siga-nos nas Redes Sociais

Lançamento Músical

The Driver Era lança aguardado segundo álbum “Girlfriend”

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, novo trabalho de projeto de pop alternativo chega via BMG

Publicado

em

Por

Default Featured Image

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo de pop alternativo The Driver Era lança “Girlfriend”, seu esperado segundo álbum. Depois de passar a maior parte da pandemia em seu estúdio em casa trabalhando em novas canções, o trabalho é uma evolução do projeto que vem acumulando fãs desde o R5 e é capitaneado pelos singles “Heaven Angel”, “#1 Fan”, “Leave me feeling confident”  e “Heart of Mine”.

Ouça “Girlfriend”: https://thedriverera.lnk.to/girlfriend

“É para isso que estamos nos preparando nesses anos”, diz Rocky. “Sempre quisemos escrever e produzir um álbum inteiramente por nossa conta e agora temos a confiança e a experiência para fazer isso. Estamos muito orgulhosos de termos feito isso sozinhos depois de todos esses anos”.

Assista a “#1 Fan”: https://youtu.be/ylAAG6xvOFA

Assista ao clipe “Heaven Angel”: https://youtu.be/avjK0s8x1Qk

Assista ao lyric video de  “Leave me feeling confident”: https://youtu.be/4mSVDDkiVHo

Com turnê marcada no Brasil para 2022, a banda acumula 115 milhões de streams com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. The Driver Era foi destaque na lista de “Artistas Emergentes” da People Magazine e a dupla teve shows esgotados em todo o mundo, da Ásia aos EUA, da Europa até a América do Sul.

Ross Lynch, que também é um ator, traz a experiência que vem desde seu trabalho em “Austin & Ally” até recentes projetos, como o filme “Meu Amigo Dahmer” e o sucesso da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Enquanto estavam no R5, eles adquiriram experiências de estúdio e palco que o The Driver Era usa para evoluir e entrar em um novo capítulo.

“Busco amplificar o prazer e a satisfação da minha vida, e faço isso melhor quando estou criando ativamente com música”, conta Ross. “Hoje em dia, quero me concentrar em aproveitar o processo criativo, que também é nosso objetivo na The Driver Era. Queremos fazer música que toque as pessoas em um nível emocional e que pareça original. A razão de fazermos isso é para viver em processo de criação e nos divertir, mas também queremos ajudar outras pessoas a se sentir bem também”, conclui.

“Girlfriend” é um lançamento da  BMG disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça “Girlfriend”: https://thedriverera.lnk.to/girlfriend

Washington Líbano Leia Mais

Gislaine Lima celebra o lançamento de “Joia Rara”, uma canção de fé, propósito e renovo

divulgação Leia Mais

Juliana Lima lança “Tim Tim”, homenagem ao filho em canção autoral do álbum “Filha do Vento”

Crédito fotográfico: Helena Bielinski Leia Mais

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Foto: Divulgação Leia Mais

Cannondale anuncia descontos especiais para a Black Friday 2025

Divulgação Leia Mais

“Apenas um Mano Latino-Americano”: CRERSP0 une RAP e MPB sob influência de Belchior

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.