[ad_1]
Após o lançamento dos singles “Dias da Juventude”, “Difícil” e “
A sonoridade do álbum aponta novos caminhos para o grupo, que explora uma diversidade de gêneros e a inclusão de novos elementos em suas composições. Gêmeos é fruto de uma longa imersão e experimentação em novos processos como a participação ativa dos produtores na fase de composição das faixas, resultando em uma maturidade sonora e um processo mais inclusivo e abrangente.
“Resolvemos priorizar a experimentação neste projeto, algo que com 12 anos de banda e tocando com as mesmas pessoas, você precisa se permitir fazer. Nós queríamos fazer algo inteiramente novo, e acho que isso se reflete de forma direta na sonoridade e teor das músicas”, comentou Bruno Paschoal.
Confira as datas da turnê do álbum:
26.03 | São Paulo – SP | Lollapalooza Brasil
30.04 | São Paulo – SP | Cine Joia
01.05 | São Paulo – SP | Cine Joia (Data extra)
07.05 | Rio de Janeiro – RJ | Circo Voador
20.05 | Goiânia – GO | (mais infos em breve)
21.05 | Brasília – DF | Infinu
23.05 | Porto Velho – RO | Festival Casarão
04.06 | Belo Horizonte – MG | Autêntica
18.06 | Curitiba – PR | Ópera de Arame
09.07 | Porto Alegre – RS | Opinião
23.09 | Natal – RN | Festival Mada
Terno Rei é formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso. O grupo prepara sua turnê de lançamento do novo trabalho e é atração confirmada em 26 de março na programação do festival Lollapalooza Brasil.
[ad_2]