Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Tênis: Thiago Wild perde para Zverev na abertura da Copa Davis

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

O alemão Alexander Zverev derrotou o brasileiro Thiago Wild por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/2), nesta sexta-feira (4) no Parque Olímpico (Rio de Janeiro), no primeiro confronto da fase qualificatória da Copa Davis entre Brasil e Alemanha.

“É um jogador [Zverev] que dispensa comentários, do topo do ranking. Acho que não consegui jogar o meu melhor tênis pela imposição que ele entrou. Ao mesmo tempo acho que consegui exercer o meu papel, fazer o que me propus fazer antes do jogo […] Acho que as situações do jogo foram boas. Saio de cabeça erguida por fazer uma boa partida, mas com uma sensação de que poderia ter jogado um pouco melhor”, declarou Wild em coletiva após o jogo.

Agora as atenções se voltam para Thiago Monteiro, que pega o alemão Jan-Lennard Stuff ainda nesta sexta. Já no sábado a disputa começa às 14h (horário de Brasília) com o jogo de duplas. Em caso de necessidade podem ser disputadas mais duas partidas de simples, para definir quem vence a melhor de 5 partidas.

A expectativa é que o Brasil volte, ao menos, a superar a primeira fase do Grupo Mundial da Copa Davis, o que não acontece desde 2001.


[ad_2]

Fonte

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Etapa de Vitória do Circuito CAIXA será mais um capítulo na história de superação de Chicletinho

IEE Divulgação Leia Mais

Projeto Formações IEE chega a quatro estados e beneficia mais de 20 mil alunos, em novembro

Foco Radical Leia Mais

Wine Run – Caminhos de Pedra une esporte e cultura do vinho neste sábado (8), na Serra Gaúcha

Renan Camargo Leia Mais

Duas finais, um mesmo palco: o futebol da advocacia toma conta da Ibrachina Arena

Renan Camargo Leia Mais

São José do Rio Preto conquista o hexa e Bauru vence nos pênaltis a Série Prata da 24ª Copa Estadual OABSP/CAASP

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.