Conecte-se conosco

Moda

Tendência: vestidos de tricô deixam a estação mais elegante

Publicado

em

Modelos VIVIANE FURRIER compõem o estilo perfeito para a temporada

Em sua nova coleção Origens, a VIVIANE FURRIER, marca nacional de moda com foco em qualidade e inovação, trouxe uma seleção de vestidos de tricô que prometem fazer da temporada outono-inverno a mais sofisticada e confortável de todas.

Trabalhando com o material, seu principal pilar, a marca prova que, nas estações mais frias, o tricô é a aposta certa: versátil e cheio de estilo.

O frio também pede divertimento e, por isso, modelos com cores ousadas são uma ótima opção. Um vestido bicolor nos tons de cinza new-blue (o azul protagonista da coleção) é uma peça que incorpora modernidade e personalidade. Uma alternativa à tendência de colour blocking é o vestido liso, no alaranjado acerola (outra cor ícone entre os lançamentos), igualmente feminino e contemporâneo.

Uma terceira opção é o vestido branco com detalhes em preto. Esses pequenos contrastes conferem ao visual a elegância e discrição, enquanto sua composição, de fio 100% acrílico, garante um caimento ideal para a peça, que abraça e aquece o corpo – um sonho de aconchego quando a temperatura cai.

 

A coleção Origens completa de VIVIANE FURRIER já está disponível em www.vivianefurrier.com.b

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA