Conecte-se conosco

Futebol

Técnico Rafael Lacerda vibra após primeira vitória pelo Aimoré e avalia rodadas decisivas da Série D: “estamos vivos”

Publicado

em

Técnico Rafael Lacerda vibra após primeira vitória pelo Aimoré e avalia rodadas decisivas da Série D: “estamos vivos”

Em seu segundo jogo sob o comando do Aimoré, o técnico Rafael Lacerda conquistou uma importante vitória na briga pela classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador, que assumiu a equipe no dia 27 do último mês, saiu de campo no domingo (08) com uma vitória por 2 a 0 justamente diante do seu ex-clube, o Caxias, onde fez história como jogador. “Foi um jogo diferente, não tem como esconder, mas faz parte do futebol. Esses confrontos vão acontecer, é natural. Saí de campo feliz pelo resultado, era muito importante para nós essa vitória e conseguimos, o grupo está de parabéns. Tem muita coisa para trabalhar e evoluir, nós sabemos disso, mas os resultados positivos ajudam e muito nessa caminhada”, destacou Rafael Lacerda que, quando jogador, encerrou a carreira vestindo a camisa do próprio Aimoré.

Com quatro rodadas para o fim da primeira fase, o clube gaúcho ocupa a 6ª posição do Grupo 8, três pontos atrás do terceiro e quarto colocados. Neste sábado (14), às 15h, o Aimoré vai até o Paraná enfrentar o FC Cascavel, líder do grupo. “Sem dúvida um jogo duro, contra um bom adversário e muito bem treinado pelo Tcheco, tanto é que são uma das poucas equipes invictas na competição. Mas é reta final, os jogos se tornam ainda mais decisivos e precisamos seguir firmes, lutar até o fim. Estamos vivos no campeonato e vamos em busca da classificação”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light