Conecte-se conosco

Esportes

Técnico da ABDA é convocado para compor seleção sub-20 feminina

Alexandre Dezani fará parte da comissão técnica na disputa do Campeonato Mundial Junior, em Israel

Publicado

em

Técnico da ABDA é convocado para compor seleção sub-20 feminina

O técnico de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Alexandre Blanc Dezani foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para compor a comissão técnica da equipe sub-20 feminina.

A delegação participará do Campeonato Mundial Junior, que será realizado na cidade de Netanya, em Israel, entre os dias 9 e 17 de outubro de 2021.  Alexandre Dezani atuará como treinador assistente ao lado do treinador convocado Rafael da Costa Hall, no comando da equipe.

Sub-20 masculino – A CBDA também convocou atletas para treinamento da seleção brasileira de polo aquático que será realizado nas cidades de São Paulo (SP) e Bauru (SP), de 11 a 23 de agosto de 2021, visando preparação da equipe para o Campeonato Mundial Sub-20 que acontecerá de 28 de agosto a 5 de setembro de 2021, na cidade de Praga, na República Tcheca.

Entre os convocados, estão cinco atletas da ABDA: Danilo Falcão Puls, Eduardo Cintra de Paula, Felipe Henrique Gomes Lacerda, João Carlos de Mattos e Murilo Henrique Moreira de Souza.

Os treinamentos ocorrerão no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, de 11 a 18 de agosto, e na Arena ABDA, em Bauru, de 18 a 22 de agosto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light