Home Música Agenda Teatro Rival Refit apresenta: “Grupo Ordinarius”
Agenda

Teatro Rival Refit apresenta: “Grupo Ordinarius”

Envie
Default Featured Image
Envie

No dia 8 de abril, o septeto vocal e percussivo Ordinarius apresenta, pela primeira vez no Rio de Janeiro, o repertório do álbum “Bossa 20”, gravado em 2020, durante o período de isolamento social, com recursos de uma campanha de financiamento coletivo recorrente que possibilitou com que o grupo seguisse produzindo, mesmo sem se encontrar presencialmente para gravações, ensaios e shows durante quase dois anos. As novas versões cheias de frescor para clássicos da Bossa nova foram “trilha-sonora” das redes do grupo durante os piores momentos da pandemia e agora finalmente poderão ser ouvidas ao vivo, numa celebração de que dias melhores estão chegando.

“Samba de Verão”, de Marcos e Paulo Sérgio Valle; “Influência do Jazz”, de Carlos Lyra; e “Wave”, de Tom Jobim; são algumas das pérolas que ganharam novas versões nas vozes e percussões do grupo, marcadas pelo equilíbrio entre tradição e modernidade dentro da Música Popular Brasileira. Esses e outros clássicos estarão no repertório do show no Teatro Rival Refit.

Serviço: 8 de Abril de 2022 –  Sexta às 19h30

Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 70,00

LINKhttps://bileto.sympla.com.br/event/71583/d/126777

Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Mulher Fitness Perfeita trocou a gerência de banco pela criação de conteúdo adulto

Mulher Fitness Perfeita trocou a gerência de banco pela criação de conteúdo adulto

Leia Mais
Dunguinhas lança Combo de Caldos para aquecer o friozinho do inverno

Dunguinhas lança Combo de Caldos para aquecer o friozinho do inverno

Leia Mais
Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Leia Mais
Vetoquinol leva Projeto Leite Ouro e portfólio inovador de saúde animal à 51ª Expoleite, em Arapoti (PR)

Vetoquinol leva Projeto Leite Ouro e portfólio inovador de saúde animal à 51ª Expoleite, em Arapoti (PR)

Leia Mais
“Naquele que me fortalece”: A fé que atravessa gerações e agora ganha voz com Larissa Cirino e Gui Cirino

“Naquele que me fortalece”: A fé que atravessa gerações e agora ganha voz com Larissa Cirino e Gui Cirino

Leia Mais
Envie