Home Tecnologia TeamViewer Tensor e SAP® Service Cloud anunciam integração para assistência remota a empresas
Tecnologia

TeamViewer Tensor e SAP® Service Cloud anunciam integração para assistência remota a empresas

Envie
Imagem Do Whatsapp De 2023 11 16 à(s) 13.14.53 18f246bb
Divulgação: TeamViewer
Envie

A TeamViewer, provedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia a integração do Aplicativo Aprovado pela SAP TeamViewer Tensor – Enterprise Remote Support com o SAP® Service Cloud para oferecer atendimento rápido e personalizado aos clientes e aumentar a eficiência dos serviços. A integração ajuda as corporações que utilizam tecnologias SAP a aumentar a satisfação de seus clientes e melhorar a produtividade dos processos críticos de serviços por meio dos recursos de gerenciamento e suporte remoto de nível empresarial do TeamViewer Tensor.

Inicialização de Conexão mais Rápida e Segura

A solução empresarial da TeamViewer permitirá que os agentes de suporte ao cliente iniciem suas sessões de suporte remoto diretamente do SAP Service Cloud, já que a integração recuperará automaticamente todos os dados necessários do cliente a partir do sistema. Em conjunto com os recursos de segurança líderes do setor, a exemplo de sessões criptografadas de ponta a ponta e direitos de acesso granular, como acesso condicional, as equipes poderão ajudar seus clientes remotamente de forma muito mais rápida, segura e confiável.

Relatórios Automatizados

A integração também ajudará as empresas a cumprir com uma extensa gama de relatórios, uma vez que os reports de engajamento do cliente serão automaticamente sincronizados com o SAP Service Cloud, fornecendo um parecer detalhado – com horários e anotações – de todas as interações ao longo do processo. Informações adicionais sobre as operações e o desempenho do serviço também ajudarão a melhorar a comunicação em todas as etapas do suporte ao cliente.

“O suporte ao cliente é o primeiro contato entre as empresas e seus consumidores, logo é fundamental para a retenção e a gestão de reputação”, afirma Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Os clientes têm grandes expectativas quando se trata de usabilidade, confiabilidade e segurança, e entregamos isso com a mais abrangente solução de gerenciamento e suporte remoto para departamentos de suporte ao cliente. O TeamViewer Tensor é um Aplicativo Endossado pela SAP e isso confere grande destaque à nossa oferta empresarial e ao nosso constante foco em proteção e segurança de dados.”

Para Nitin Badjatia, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Soluções SAP CX, o serviço de atendimento ao cliente tem que estar presente em toda a cadeia de valor e absolutamente focado em soluções voltadas para o engajamento com clientes. “Por meio da integração ao SAP® Service Cloud, o TeamViewer Tensor fornece uma combinação de suporte remoto imediato que agrega valor e ajuda a resolver rapidamente uma série de problemas críticos de negócios ao mesmo tempo em que oferece recursos de gerenciamento de dispositivos para controle e monitoramento de qualquer dispositivo com máxima eficácia.”

A integração do TeamViewer Tensor com o SAP Service Cloud é a primeira implementação do pacote de conectividade remota de nível empresarial TeamViewer em uma oferta SAP. Embora a TeamViewer já tenha integrado a plataforma de produtividade baseada em workflows de realidade aumentada TeamViewer Frontline às soluções de cadeia de suprimentos digitais da SAP e tenha um relacionamento OEM (Original Equipment Manufacturer) estabelecido com a SAP, a atual integração da plataforma Tensor expõe ainda mais os recursos corporativos de excelência da TeamViewer em acesso, suporte e gerenciamento remotos seguros e eficientes.

Na web, a TeamViewer está em www.teamviewer.com.

Capacitação em IA dispara e universidades brasileiras se adaptam a nova realidade

Capacitação em IA dispara e universidades brasileiras se adaptam a nova realidade

Leia Mais
Social media: principais novidades do Instagram para 2025

Social media: principais novidades do Instagram para 2025

Leia Mais
Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Leia Mais
IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

Leia Mais
Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Leia Mais
Envie