Tchelo Cuevas lança mais um single em espanhol, Tequila

Tchelo Cuevas lança mais um single em espanhol, Tequila

RBN
1 min p/ ler 5.3k já leram
Default Featured Image

[ad_1]

Com mais de 300 canções gravadas por ele e vários outros artistas, Tchelo Cuevas aumenta esse número e lança hoje nas plataformas de música e no YouTube, o projeto audiovisual “Tequila”.

Além de ser um dos compositores do single, ele também dirigiu as filmagens do clipe gravado em São Paulo. Kethelyn Romano, Dani Carvalho, Vanessa Meireles, Bianca Veloso e Gabi Godoy são as bailarinas que contracenam com o cantor no vídeo.

“Tequila nasceu de um papo super descontraído e divertido com alguns  amigos em um bar em Florianópolis (SC), enquanto olhávamos uma menina que bebia tequila dançar”, revela Tchelo.

Talentoso e versátil, o músico é bem mais que um intérprete: “ A música é autoral em parceria com um grande amigo e músico também, Atilanio Silva. Eu mesmo fiz a produção musical e do clipe”, comenta Cuevas.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=FIjgXPBHUYc

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

[ad_2]

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 15
Kkkk 10
Triste 10
Raiva 8

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.