0

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06), “Você Endoideceu Meu Coração”, nova regravação de Tauã Cordel, em parceria com Luan Estilizado. Originalmente, a faixa “Você Endoideceu Meu Coração” foi lançada pelo pai de Tauã, Nando Cordel, vendendo mais de 300 mil cópias e se consagrando como um dos maiores sucessos de sua carreira.

Ouça “Você Endoideceu Meu Coração”

“Regravar essa música, para mim, primeiramente é uma grande honra, por ter sido uma canção que foi marco na carreira do meu pai. É uma música que nunca saiu da cabeça das pessoas. E desde 1986, essa música é sucesso até hoje. Eu queria fazer uma regravação de uma faixa do meu pai que também expressasse o meu sentimento em ser filho do meu pai e ser fã da boa música brasileira”, relata Tauã, com imenso orgulho da obra e legado de seu pai.

Tauã Cordel regrava o hit do pai com uma cara super nova, um estilo empolgante e com a participação mais do que especial de Luan Estilizado, que deixou a música cheia de alto astral. “Quando chamei o Luan, eu disse: ‘A música é boa, é a regravação de um forró. E tem tudo a ver, pois você faz parte dessa nova construção do forró novo, do forró da juventude’. Ele (Luan) topou de primeira, na verdade ele nem pensou, ele disse: ‘Tauã, se for para gravar essa música, eu estou junto! Vamos para cima'”, finaliza Tauã.

A nova parceria entre Tauã Cordel e Luan Estilizado, “Você Endoideceu Meu Coração”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Você Endoideceu Meu Coração”

centralrbn

Cruzeiro vence a terceira com Felipão e respira na Série B

Artigo anterior

Caixa abre 772 agências hoje a partir das 8h

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento