Tânia Bastos recebe o título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro em reconhecimento à sua trajetória política

Tânia Bastos recebe o título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro em reconhecimento à sua trajetória política

Tássia di Carvalho
2 min p/ ler 4.2k já leram
Deputado Danniel Librelon e vereadora Tânia Bastos / Crédito da foto: Lemuel Gonçalves / Divulgação

Deputado Danniel Librelon entrega uma das mais importantes honrarias do Estado do Rio de Janeiro à vereadora e segunda vice-presidente da Câmara do Rio

A vereadora Tânia Bastos (Republicanos) foi homenageada na manhã desta terça-feira (25) com o título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro, uma das mais importantes honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A condecoração foi entregue pelo deputado estadual Danniel Librelon, em sessão solene realizada no Palácio Tiradentes, no Centro do Rio.

Reconhecida por sua forte atuação política e liderança na cidade do Rio de Janeiro, Tânia Bastos é a segunda vice-presidente da Câmara Municipal do Rio e tem uma trajetória marcada pela defesa de políticas públicas voltadas para as mulheres, idosos e grupos vulneráveis.

Ao receber a homenagem, a vereadora expressou sua gratidão e reforçou o compromisso com a população carioca: “Este é um momento muito especial para mim. Ser reconhecida como Cidadã do Estado do Rio de Janeiro é uma grande honra e reforça meu compromisso de seguir trabalhando pelo bem da nossa cidade e de todos os cidadãos. Agradeço ao deputado Danniel Librelon por este reconhecimento e divido essa honraria com todos que caminham ao meu lado na construção de um Rio de Janeiro mais justo e humano.”

O título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro é concedido a pessoas nascidas em outros estados, mas que, por sua trajetória e serviços prestados, adotaram o Rio de Janeiro como lar e o trazem no coração.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 23
Kkkk 31
Triste 0
Raiva 7

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.