Conecte-se conosco

Publicado

em

Faixa é o último single antes do lançamento do novo álbum da banda

Após revelar “Agosto”, “Manhã”, “Meia Vida” e “Descalço”, uma série de singles onde apresenta a sonoridade de seu primeiro álbum completo, a banda mineira Taboo faz de “Casa” o último gostinho do que está por vir. A faixa une tons de indie rock e Clube da Esquina para embalar a letra sobre os pequenos prazeres de se sentir em casa, e acaba de ganhar um clipe reunindo imagens dos fãs em suas rotinas diárias.

 

Assista a “Casa”: https://youtu.be/w6xa-L_9B1Q

Ouça “Casa”: https://tratore.ffm.to/taboocasa

 

Embora tenha sido escrita há alguns anos, a música dialoga com o atual momento de recolhimento em nossos lares. Esse aspecto introspectivo sempre esteve presente nas canções de Taboo, que dialoga com temas como saúde mental, a preservação das nossas raízes e a invisibilidade social.

“Neste momento conturbado, em que temos a responsabilidade social de preservarmos a vida, a faixa tenta trazer um pouco de leveza e estimular que fiquemos em nossos lares enquanto o pior não passa. Se cuidem, fiquem em casa sempre que possível que logo o pior vai passar e poderemos nos encontrar de novo!”, reflete o baterista Matheus Leite. Além dele, a banda é formada por Lucas Nobre (vocal e guitarra); Michelle Marques (guitarra) e Max Dias (baixo).

“Casa” terá um clipe colaborativo com imagens enviadas pelos fãs, retratando cenas domésticas e cotidianas. Sem romantizar o isolamento, “Casa” valoriza aquilo que temos por perto e os privilégios de usufruir desses pequenos confortos.

A mescla do indie rock com a música brasileira está na identidade de Taboo, apresentada no EP “Valência” e amadurecida neste próximo álbum, a ser lançado em breve após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo. Enquanto isso, é possível conferir “Casa” nas principais plataformas de música.

 

Assista a “Casa”: https://youtu.be/w6xa-L_9B1Q

Ouça “Casa”: https://tratore.ffm.to/taboocasa

 

Assista ao clipe “Descalço”: https://youtu.be/N5Dz9KncziM

Assista ao clipe “Agosto”: https://youtu.be/0CaCbBNMYhw

Assista ao clipe “Manhã”: https://youtu.be/4BAgK-M2gkM

Assista ao clipe “Meia-vida”: https://youtu.be/pjkKj9Df5Dw

 

Crédito: Mariana Ati

 

Ficha técnica

 

Composição: Lucas Nobre

Gravação, mixagem e masterização: Leonardo Marques | Ilha do Corvo

Voz principal: Lucas Nobre

Backing vocal: Matheus Leite e John Longuinhos

Guitarras: Lucas Nobre, Michelle Marques e Doca Rolim

Baixo: John Longuinhos

Bateria: Matheus Leite

Percussões: Matheus Leite

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA