"Tá na Hora do Show" é o novo single do conjunto vocal Demônios da Garoa

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (02), “Tá na Hora do Show”, novo single do conjunto vocal Demônios da Garoa, em parceria com Xande de Pilares. Trata-se de um samba inédito com astral incrível, uma mensagem super positiva.

Para abrilhantar ainda mais a faixa, o grupo contou com a participação especial do amigo e  sambista Xande de Pilares, que deu um show na interpretação e entrou no clima do samba. “Tá na Hora do Show” conta com autoria de dois integrantes do Conjunto: Ricardinho DG e Dedé Paraízo.

Demônios da Garoa é o grupo de samba mais antigo do Brasil em atividade. Com humor, vocais e arranjos bem estruturados, o repertório dos Demônios da Garoa agrada desde os fãs mais antigos até os novos espectadores, que descobriram a alegria e personalidade marcante do grupo que construiu parte da história da música brasileira.

Em sua formação atual encontramos integrantes descendentes da formação original de 1943, mantendo a tradição do samba de roda bem humorado. Os Demônios da Garoa vem se apresentando no Brasil e no exterior com um repertório que inclui, além do sucessos eternizados e conhecidos mundialmente, versões e releituras que agradam todas as gerações.

O novo single do Demônios da Garoa, em parceria com Xande de Pilares, “Tá na Hora do Show”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Tá na Hora do Show”