Sylvestra Bianchi lança lyric video do novo single “Astral Larvae”

Sylvestra Bianchi lança lyric video do novo single “Astral Larvae”

RBN
2 min p/ ler 4.9k já leram
Default Featured Image
Sylvestra Bianchi, cantora curitibana, lança o lyric video de seu quarto single “Astral Larvae”,  no melhor estilo rock cósmico, ao unir o rock com espiritualidade.  A música tem a temática de purificação energética, trazendo a consciência das negatividades do coletivo e do interior de cada pessoa. Confira o clipe e single “Astral Larvae” em todas as plataformas de streaming:
 
“Astral Larvae” significa Larvas Astrais ou miasmas, definidas como energias vampirizadoras dos nossos sentimentos e pensamentos de baixa vibração que se fixam em volta da aura, no campo astral. Elas se alimentam destas energias de baixo astral, sugando nossas reservas energéticas e espirituais, gerando desconforto em nossas vidas. O vocal e instrumental trazem o propósito de fazer esta limpeza e equilibrar o campo energético.
A música começa no clima pesado e vai suavizando até terminar na energia de paz. O refrão traz mantras indianos e tibetanos. Se assemelha ao rock progressivo e psicodélico, lembrando influências de The Doors, outros da nova geração de stoner rock sueco. Dia 08 de Setembro será lançado no canal do YouTube da cantora o lyric video de “Astral Larvae” , com imagens que traduzem uma natureza em purificação.
Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz. Este é o objetivo de “alma” da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes temas com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.
 
5.4 capa Astral Larvae.jpg

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 68
Kkkk 37
Triste 8
Raiva 9

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.